Blood-C

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #21
(26/09/2016, 19:43)Oiacz Escreveu: Cada pessoa usa a lista do MAL do seu jeito único. Eu tento deixar no watching só coisas da temporada, e no onhold qualquer outra coisa que esteja assistindo. Se ver meu plan to watch lá, vai ver um monte de anime marcado com episódio assistido também, tipo Blood-C que assisti uns 8ep e não tirei de lá

Pois devia terminar de ver, ao menos pra ver o episódio final. Ou só vê o ep. final e pronto. HAHA!
Responder
 #22
(26/09/2016, 19:44)rapier Escreveu: Pois devia terminar de ver, ao menos pra ver o episódio final. Ou só vê o ep. final e pronto. HAHA!

O que tem no episódio final para valer esse comentário? Comédia? Icon_lol
Responder
 #23
(26/09/2016, 19:46)Oiacz Escreveu: O que tem no episódio final para valer esse comentário? Comédia? Icon_lol

Sim, muita.

[Imagem: tH1vjal.gif]
Responder
 #24
Ué, esse gif é do último episódio? Eu já assisti essa dos coelhos invadindo a cidade, mas não era o último episódio
Responder
 #25
(26/09/2016, 19:46)Oiacz Escreveu: O que tem no episódio final para valer esse comentário? Comédia? Icon_lol

(26/09/2016, 19:48)rapier Escreveu: Sim, muita.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tH1vjal.gif]

Meu humor costuma ser bem diferente do humor do @rapier,
mas vou ter que concordar que o episódio final desse anime foi bem pro lado da comédia.
Responder
 #26
(26/09/2016, 19:50)Oiacz Escreveu: Ué, esse gif é do último episódio? Eu já assisti essa dos coelhos invadindo a cidade, mas não era o último episódio

Que eu lembre, é do episódio final.
Responder
 #27
(26/09/2016, 19:51)gusyavoo Escreveu: Meu humor costuma ser bem diferente do humor do @rapier,
mas vou ter que concordar que o episódio final desse anime foi bem pro lado da comédia.

Não sei se eu tenho mesmo senso de humor do rapier, mas só consigo enxergar esses coelhos como comédia
Responder
 #28
gostei desse mais do q o anterior, so assiste uns ep, mo trolagem aquela cidade xD. 

ps: o filme é muito bem desenhado.
Responder
 #29
Difícil recomendar esse anime. Talvez para pessoas com um gosto por violência excessiva. Ou alguém que aprecie a ambição da história, apesar da má execução. Ou alguém tão paciente que seja indulgente.
Responder
 #30
Eu vi pela comédia que sou grande fã e foi bom como eu esperava que fosse de assistir, o filme já não gostei muito e acho que não precisava ter.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes