Solty Rei

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: FT92Y1t.jpg]

Ficha técnica:

Título: Solty Rei
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ソルティレイ | Abreviatura: Solty
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Mecha, Ficção Científica
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.solty.net/
Estúdio: Gonzo, AIC
Produtora: TV Asahi
Diretor: Hiraike Yoshimasa
Supervisor do script: -
Character Design: Shuujirou Ha
Data de estréia: 07/10/2005
Emissora: TV Asahi
Número de episódios: 24
Abertura: "Clover" por Meg Rock
Encerramento: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Solty Rei 01~08

Comecei esse anime e estou achando OK, começo meio lento em relação ao plot principal, mas ao que parece em alguma hora vai engrenar e ficar bom, mas não estou achando ruim, gostei dos personagens, a Solty é uma graça e a Kasha é boa, mas aparece pouco e tem relevância -1 até o momento.. já a Rose aparece demais, pensei que não teria tanto tempo de tela assim, bem, ela no começo é um saco, mas parece que depois desse ep. 08 que resolveu uma treta do passado dela, ela deve melhorar.

O personagem principal é um bom personagem, ele vai mudando de acordo com a convivência que ele vai tendo com a Solty, apesar dos fantasmas do passado, ele sempre resolve as coisas com seriedade e agora ele até se importa mais com a Solty, agindo como um pai mesmo... ele era mais frio mas agora está começando a amolecer o kokoro.

Única coisa chata é que tá muito enrolado... 24 eps e já tem muito episódio completamente descartável... cada ep. tem uma "missão do dia" e isso cansa muito rápido, espero que dê um up na segunda metade do anime, que nem foi com ROD, à propósito, estou vendo dublado e algumas vozes das donas principais são das donas de ROD também. HAHA!

Tem até uma cena onde a Rose (voz da Michelle) faz uma votação... lembra a "votação das irmãs!" Cry

Nem muito bom, mas não é ruim, vamos ver no que dá.
Responder
 #2
(11/10/2015, 06:08)mandrake_ Escreveu: Solty Rei 01~08

Comecei esse anime e estou achando OK, começo meio lento em relação ao plot principal, mas ao que parece em alguma hora vai engrenar e ficar bom, mas não estou achando ruim, gostei dos personagens, a Solty é uma graça e a Kasha é boa, mas aparece pouco e tem relevância -1 até o momento.. já a Rose aparece demais, pensei que não teria tanto tempo de tela assim, bem, ela no começo é um saco, mas parece que depois desse ep. 08 que resolveu uma treta do passado dela, ela deve melhorar.

O personagem principal é um bom personagem, ele vai mudando de acordo com a convivência que ele vai tendo com a Solty, apesar dos fantasmas do passado, ele sempre resolve as coisas com seriedade e agora ele até se importa mais com a Solty, agindo como um pai mesmo... ele era mais frio mas agora está começando a amolecer o kokoro.

Única coisa chata é que tá muito enrolado... 24 eps e já tem muito episódio completamente descartável... cada ep. tem uma "missão do dia" e isso cansa muito rápido, espero que dê um up na segunda metade do anime, que nem foi com ROD, à propósito, estou vendo dublado e algumas vozes das donas principais são das donas de ROD também. HAHA!

Tem até uma cena onde a Rose (voz da Michelle) faz uma votação... lembra a "votação das irmãs!" Cry

Nem muito bom, mas não é ruim, vamos ver no que dá.

Vou tentar ver esse tbm, tenho nada pra ver mesmo.
Responder
 #3
Resolvi assisti tbm Solty Rey e gostei dos episodios, tou parado no 7. O protagonista é bem diferente dos genéricos, é uma opção boa pra não ver as decepções da temporada.
Responder
 #4
Solty... na época não me interessei em ver, mas talvez eu veja se sair BD.
Responder
 #5
(12/10/2015, 23:19)Ton Escreveu: Resolvi assisti tbm Solty Rey e gostei dos episodios, tou parado no 7. O protagonista é bem diferente dos genéricos, é uma opção boa pra não ver as decepções da temporada.

Eu vi 10 episódios, não é ruim, mas a demora pra chegar em algum lugar desanima, muito episódio descartável... ao menos a Solty ajuda em continuar o anime, ela é muito boa... já a Rose? Bem, ela continua folgada.

O protagonista é bem diferente dos genéricos mesmo e isso é algo bom, ele tem o jeitão sério dele mas a cada ep. ele vai se importando mais e mais com a Solty.

Pretendo terminar hoje, ao menos na segunda parte do anime deve dar um up.
Responder
 #6
Criei logo um tópico enquanto eu me lembrava dos posts anteriores. Depois fica chato catá-los.
Responder
 #7
(12/10/2015, 23:24)mandrake_ Escreveu: Eu vi 10 episódios, não é ruim, mas a demora pra chegar em algum lugar desanima, muito episódio descartável... ao menos a Solty ajuda em continuar o anime, ela é muito boa... já a Rose? Bem, ela continua folgada.

O protagonista é bem diferente dos genéricos mesmo e isso é algo bom, ele tem o jeitão sério dele mas a cada ep. ele vai se importando mais e mais com a Solty.

Pretendo terminar hoje, ao menos na segunda parte do anime deve dar um up.

Eu não me importei tanto pq os episodios apesar de ser PN, os personagens são carismaticos, não senti dificuldade em ver as missões do Roy e da Solty, além dos ladrões, principalmente a galega. Ela é uma figura.
Responder
 #8
(12/10/2015, 23:28)Ton Escreveu: Eu não me importei tanto pq os episodios apesar de ser PN, os personagens são carismaticos, não senti dificuldade em ver as missões do Roy e da Solty, além dos ladrões, principalmente a galega. Ela é uma figura.

Não me importei tanto ao ponto de querer dropar ou desanimar completamente, tipo, o anime tem um plano de fundo muito interessante que poderia ser melhor abordado, mas ficam na "missão do dia", bem, o que dá pra tirar disso tudo é que eles vão explicando mais sobre os Competentes e os Incompetentes, mostrando a realidade de cada um... os que são registrados se dão bem e os que não são se fodem, um dos objetivos do anime deve ser criar uma igualdade nesse quesito.

Os ladrões são Sleep, não fedem nem cheiram... a galega você diz a Rose? Ela é muito é mala isso sim.
Responder
 #9
Pqp.. esses episodios 12 e 13 foram fodas, tou pasmo oq aconteceu com a rose, lol.

fazia tempo que não vinha um anime cheio de desgraça, o início engador pro miolo dramático.  Nada a reclamar ^^
Responder
 #10
ep 14 - 21

wtf, o anime tava mto bom, depois ficou maluco... mta viagem esses ultimos episodios, eu não tou gostando do rumo das coisas, está mto fantasioso. Uma trama mais pés nos chão seria mais interessante aqui.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes