Solty Rei

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #31
(18/11/2017, 02:06)mandrake_ Escreveu: Eu tenho quase certeza que são as orelhas dela alí, ela até mexia elas de vez em quando. HAHA!

É comum em anime dona mexer cabelo como se fosse orelha de cachorro, a dona de cabelo verde de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=503 também faz isso.
Responder
 #32
Para mim são orelhas feitas de cabelo por onde ela escutava.
Responder
 #33
Terminei o anime.
Achei ele muito bom.

Como a maioria aqui, acho que o anime se perdeu no arco final.
Mas pra mim ele perdeu na execução principalmente, porque o plot principal em si eu gostei, de eles terem formado e planeta, feito cidades subterrâneas até a planeta se formar, etc.

O que não gostei foi a bagunça entre os episódios 21-23, a pseudo morte da Rose.

No final eu já nem sabia quem lutava contra quem:
IA vs Humanidade e Ashley
Humanidade vs IA e Ashley
Ashley vs IA e Humanidade

e Solty a favor d todos.


(14/10/2015, 02:08)Ton Escreveu: ep 14 - 21

wtf, o anime tava mto bom, depois ficou maluco... mta viagem esses ultimos episodios, eu não tou gostando do rumo das coisas, está mto fantasioso. Uma trama mais pés nos chão seria mais interessante aqui.

Admito que fiquei muito com o pé atrás quando tudo isso começou a aparecer,
mas o episódio final fechou bem na minha opinião, além de que sempre gosto desses plot de mudança de planeta etc.
Responder
 #34
Tô para baixar isso de novo, vi dublado e tinha começado a ver legendado, mas achei a imagem ruim e tava pra procurar com uma qualidade melhor, mas eu tinha gostado dele na época que vi.
Responder
 #35
Sairá BD falso disso, grandes bostas.
Responder
 #36
Capa do BD fake:

[Imagem: 7H9Xswv.jpg]
Responder
 #37
Lembro que achei bom, mas esqueci de quase todos os detalhes
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes