Podcast´s

Tópico em 'Vale tudo' criado por Killy em 08/10/2015, 10:00.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #31
(17/08/2022, 08:58)DK666 Escreveu: Também ouvia AnimeCrazies e Otaminas, mas o Otaminas é muito canhota pro meu gosto.
E o animecrazies eu fui perdendo a vontade de ouvir, talvez devesse voltar.

Pois é, eu tenho na lista aqui, mas não escuto sempre, depende muito do tema. Esqueci de falar o animeunited também, que também depende muito do tema.
Responder
 #32
Na noite passada eu estava meio-dormindo e tinha um podcast reproduzindo. No meu sonho eu estava numa conversa com dois caras, e eles estavam falando e tentei falar, mas não me escutavam, eu pensei "por que?!", então após mais tempo acordei e realizou as vozes no sonho foram dum podcast e foi por isso que não podiam me responder kkk.
Responder
 #33
Não vejo podcasts completos, só cortes do Youtube. Tenho que ter cuidado porque é um treco que vicia, você vai de um corte pra outro e pra outro... e quando vejo perdi várias horas!

Claro que dependendo do entrevistado eu assisto não importando qual podcast ele está, mas os podcasts que eu vejo os cortes com mais frequência são:

-Ironberg (musculação/fitness)
-Charla (o único podcast de futebol onde os caras realmente gostam de futebol)
-Inteligência Ltda. (o que eu mais gosto dos podcasts famosinhos "generalistas")
Responder
 #34
(06/09/2022, 11:59)Makoto-kun Escreveu: Claro que dependendo do entrevistado eu assisto não importando qual podcast ele está, mas os podcasts que eu vejo os cortes com mais frequência são:

-Ironberg (musculação/fitness)

Ironberg com seu trio Cariani-Balestrin-Muzy eu também assisto. Como eu acompanho o Sexto Round o Youtube me recomendou esse tipo de vídeo.
Responder
 #35
(06/09/2022, 11:59)Makoto-kun Escreveu: Não vejo podcasts completos, só cortes do Youtube. Tenho que ter cuidado porque é um treco que vicia, você vai de um corte pra outro e pra outro... e quando vejo perdi várias horas!

Claro que dependendo do entrevistado eu assisto não importando qual podcast ele está, mas os podcasts que eu vejo os cortes com mais frequência são:

-Ironberg (musculação/fitness)
-Charla (o único podcast de futebol onde os caras realmente gostam de futebol)
-Inteligência Ltda. (o que eu mais gosto dos podcasts famosinhos "generalistas")

Sou um homem simples, fico vendo muito cortes de comédia standup tipo david chapelle, vídeos de animais fofinhos e gostosas do tiktok que os caras postam no YouTube. Sim, essas merdas viciam, é o poder do scroll infinito + o algoritmo que sabe o q vc gosta.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes