Podcast´s

Tópico em 'Vale tudo' criado por Killy em 08/10/2015, 10:00.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
Mesmo se tivesse, preferia é ir eu mesmo assistir do que ficar ouvindo algum zé bunda metido a crítico e radialista ficar falando as análises que ele viu em algum blog pagando pau pra alguma quiotice.
Responder
 #22
Concordo.


Pra isso existe o fórum. HAHA!
Responder
 #23
(17/08/2018, 12:39)Metroid Escreveu: Concordo.


Pra isso existe o fórum. HAHA!

como já dito por vários, a leitura é mais rápida e eficiente do que ficar ouvindo ou vendo vídeo.
Responder
 #24
Não acompanho podcasts em si, especialmente os raiz (que não tem vídeo), mas o tanto que o Youtube me recomenda sobre "cortes de podcasts"... o "podcast com vídeo" deve ser famoso à beça no Brasil.

Aliás, tem um podcast que já ouvi alguns: o do Sexto Round (MMA).
Responder
 #25
(15/08/2022, 14:36)rapier Escreveu: Não acompanho podcasts em si, especialmente os raiz (que não tem vídeo), mas o tanto que o Youtube me recomenda sobre "cortes de podcasts"... o "podcast com vídeo" deve ser famoso à beça no Brasil.

Aliás, tem um podcast que já ouvi alguns: o do Sexto Round (MMA).

Cortes de qualquer coisa são a nova febre da Internet.

Um podcast com vídeo muito famoso é o Joe Rogan Experience. Creio que muitos aqui no Brasil se inspiram nele.
Responder
 #26
No passado eu assistia/escutava o podcast de joe rogan no YT, especialmente os episódios com lutadores do mma e kickboxing, mas tbém alguns episódios sobre ciência ou história (embora o Joe em geral só convida as pessoas não convencional) ou outros - o show foi bom para ser introduzido tópicos que não conheci antes. Uns que vem à mente...gostei do episódio com andrew huberman, e também um cara que morou com um grupo caçador-coletor, foram interesses. Mas agora ele moveu ao Spotify, então não assisto, exceto assisti o episódio com ngannou.

Menos do que no passado, mas ainda aqui e ali, escuto esse cara jack slack, o homem faz um podcast técnico sobre mma, só ele falando sozinho. Tbém ocasionalmente tem vídeos curtos com clipes e análises, o cara começou com artigos escritos sobre trocação no internet, me deparei em 2012.
O ex-campeão o Rob Whittaker costumava estar num podcast com um educador/seu treinador de desempenho, eu costumava escutar ou assistir, mas o Rob saiu. Escutava muito esses três podcasts quando tinha uma viagem diária longa.

Recentemente tenho escutado um podcast básico sobre filosofia em inglês, é ok, bom para introduzir filósofos diferentes, além disso bom para pessoas como eu que infelizmente não leem livros. Os últimos episódios que escutei foram do kierkegaard e ortega. Embora, frequentemente durmo antes do fim.

Algum tempo atrás escutei Mundo da Luta sobre mma, não entendi. Escutei algum podcast chamado Naruhodo, esse um consigo entender mais.
Responder
 #27
Preguiça de colocar os links, vou colocar só os nomes. Alguns eu ouço todos, outros dependem muito do tema:

Animes, séries, filmes, geral:
Animecrazies 
Astronomia em meia hora
Braincast
Confins do Universo
Derivado Cast
Matando robos gigantes
Naruhodo
Mundo Freak
NerdCast
Otaminas
Papo Anime
United Cast
Rapadura Cast
Peach no Japão
Xadrez Verbal

Economia:
Os economistas
Stock Pickers
Central do reit
Bitcoin Talks
Bitcast
Responder
 #28
(17/08/2022, 08:42)paulinho__ Escreveu: Preguiça de colocar os links, vou colocar só os nomes. Alguns eu ouço todos, outros dependem muito do tema:

Animes, séries, filmes, geral:
Animecrazies 
Astronomia em meia hora
Braincast
Confins do Universo
Derivado Cast
Matando robos gigantes
Naruhodo
Mundo Freak
NerdCast
Otaminas
Papo Anime
United Cast
Rapadura Cast
Peach no Japão
Xadrez Verbal

Economia:
Os economistas
Stock Pickers
Central do reit
Bitcoin Talks
Bitcast

Também ouvia AnimeCrazies e Otaminas, mas o Otaminas é muito canhota pro meu gosto.
E o animecrazies eu fui perdendo a vontade de ouvir, talvez devesse voltar.
Responder
 #29
Scicast - divulgação cientifica
NerdCast - apenas de alguns eps de alguns filmes/séries ruins.
Hoy hablamos -  para treinar espanhol
Posse de bola - opiniões são umas merdas mas escuto kkk
Rapaduracast - de cinema.
macmagazine - de lei escutar toda sexta

Alguns que escutava mas não fazem mais:
Agentes do Livro - uma mina e um cara fazendo review de livros
Falha critica - animes/manga
Leitor cabuloso - de livros
Covil de Livros - era dessa mesma galera dos 2 ultimos, sobre livros, gostava bastante dos reviews.
Responder
 #30
Tenho inscrições de podcast demais para ouvir, não tenho tempo para ouvir tudo.
A maioria é sobre história.
Vou apenas recomendar um mais recente que descobri e estou ouvindo: Tesla: The Life and Times Podcast
https://podcasts.google.com/feed/aHR0cDo...HQAAAAAQAQ

Como podem imaginar é sobre a vida do Nikola Tesla e a época em que ele viviu.
Só que esse podcast não apenas conta a história que todos conhecem e ou apenas copia uma ou outra biografia. O autor fez uma pesquisa de verdade então esse podcast é sobre a história real, sem mitos e achismos e é bem interessante sobre isso.
Se quer ouvir sobre como era a pessoa do Tesla e as coisas que aconteceram durante a vida dele em que ele esteve envolvido direta ou indiretamente esse é o podcast para ouvir.
Em inglês.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes