Samurai Champloo

Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
92 respostas neste tópico
 #61
(13/03/2017, 21:37)TimeBandit Escreveu: Vi isso há tanto tempo que nem me lembro direito.
Acho que vale a pena rever um dia

Acho que vale mais você continuar sem lembrar direito disso
Responder
 #62
Eu lia sobre esse anime quando era moleque e ficava bem curioso pra saber como era.
Foi um bom anime quando eu assisti, se tiver lutas com espadas dificilmente eu não vou gostar.
Responder
 #63
Gostei do anime, vi ele dublado em inglês para treinar (eu sei que não é bom, mas não estava tão ruim como outras por ai).

A história eu gosto de animes episódicos com um arco principal de fundo, esse é o ritmo aqui. Nada a reclamar do último ep, só achei muito triste.

Agora a animação e trilha sonora foi algo bom, me agradou bastante as lutas e os detalhes usados na ambientação, falando em ambientação a era que se passa este anime e a forma dele ser acaba por ensinar muito para nós sobre a história do Japão.

E ele faz tudo isso sem muita falação ele só mostra, claro que existe umas zueiras surreias, mas nem tudo é.

no geral foi algo que gostei, demorei para terminar, mas vlw apena.
Responder
 #64
Eu curti quando tava assistindo, no começo nem tava muito empolgado mais com o passar dos episódios fui achando melhor e terminei gostando do desenho.
Responder
 #65
Não gosto muito de animes episódicos, mas esse anime foi bom. Gostei muito da opening e da ending também.
Responder
 #66
(25/10/2018, 22:30)Kazuo Sasaki Escreveu: wtf, nunca nem ouvi falar deste anime vey.

É esse aqui.
1 usuário curtiu este post: Kazuo Sasaki
Responder
 #67
vou dar uma olhada, tem no NSK?
Responder
 #68
@Kazuo Sasaki Samurai Champloo você vai achar no fansubber.
Responder
 #69
Esteja avisado que, músicas à parte, o anime é ruim.

Se bem que o senhor usa avatar de Tóquio gol... É, vê aí
Responder
 #70
(27/10/2018, 13:42)Gabrinius Escreveu: Esteja avisado que, músicas à parte, o anime é ruim.

Se bem que o senhor usa avatar de Tóquio gol... É, vê aí
Vejo que o senhor não sabe apreciar uma boa arte, o anime é ótimo.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes