Now Playing Animes - Outubro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2015, 10:52.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
 
188 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Outubro/2015

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Achei que ia terminar os Precures antes desse tópico ser criado, mas pelo visto foi impossível, ainda faltam uns 300 episódios HAHA!
 #3
Tava lembrando aqui, que quando era mais noob, usava bastante o site do anime grand prix pra ter um norte do que assisti. Pesquisava bastante os animes no top 20 de cada ano. O ranking é baseado em popularidades e em opiniões da revista, mas ajuda bastante a procurar.. é de alguma forma um filtro pra não ir atrás de todos os animes de cada ano que estrearam.  

http://animegrandprix.blogspot.com.br/

[Imagem: VZ1pKV6.jpg]


[Imagem: fB7QuuY.jpg]
1 usuário curtiu este post: Raiden
 #4
Estou baixando um tal de Hamelin no Violin. Anime antigo que nunca coloquei fé suficiente para assistir, mas li um comentário que apesar das aparências, tem um clima similar aos episódios finais de Saber Marionette J. Então resolvi averiguar.
 #5
(01/10/2015, 17:44)Zefiris Escreveu: Estou baixando um tal de Hamelin no Violin. Anime antigo que nunca coloquei fé suficiente para assistir, mas li um comentário que apesar das aparências, tem um clima similar aos episódios finais de Saber Marionette J. Então resolvi averiguar.

Pior que eu já vi esse anime e nem lembro de nada mais a respeito... Foi com esse tipo de obra que cheguei a conclusão de que pra mim existem animes que são velhos demais para serem apreciados, mesmo que tenham boas histórias...
 #6
(01/10/2015, 18:06)Israfil Escreveu: Pior que eu já vi esse anime e nem lembro de nada mais a respeito... Foi com esse tipo de obra que cheguei a conclusão de que pra mim existem animes que são velhos demais para serem apreciados, mesmo que tenham boas histórias...

Poderia até dizer pra você testar ver uns animes, mas sem uma lista do que você já viu fica complicado.
 #7
Esse Hamelin no Violin não é de 96? Não é tão velho assim.

Bem, ao menos é o que eu vi no MAL.
 #8
Hamelin no Violin (episódios 1-2): Character design me lembra Slayers, mas há um clima dark em vez de cômico aqui, onde mortes e despedidas aparentemente será uma constante na vida dos dois protagonistas.
 #9
Comecei a assistir Nyan Koi!, vi só até o 4 no momento.
Anime clichê com protagonista que ouve o que os gatos "falam" graças a uma maldição. E, para ele se livrar da maldição, ele precisa fazer 100 favores para os gatos, magicamente, alguns dos favores dá um desenvolvimento amoroso entre o protagonista e alguma garota; basicamente um harém genérico sem ecchi.
As garotas não irritam, mas também não são nada de mais, o protagonista também não é irritante, então dá para assistir tranquilo. Ainda sim, foi o único anime que eu não consegui assistir inteiro em 1 dia, sendo que em Setembro eu devo ter assistido no mínimo 12 episódios por dia... O anime deve ter trazido o desânimo junto com ele. HAHA!

Vi também Kami Nomi zo Shiru Sekai II, pensei que seria melhor que o primeiro, mas continuou ruim, só com uns 3 episódios que foram divertidos, incluindo o último (parece que o último episódio é sempre bom). Deu para rir bastante com aquela personagem do último episódio com cara bugada, foi comédia demais. O arco da sensei também foi interessante, melhor que os outros.
Um dia eu pego para ver a terceira temporada.


Finalizei Blood-C, pensei que seria um anime violento e tal, mas teve poucos episódios assim, o que foi decepcionante. A protagonista também é uma merda, a história do anime é outra merda, mas o último episódio foi engraçado, com aquelas mortes, me faz pensar que o autor tem criatividade para matar os personagens. Também teve o bônus da protagonista virar gente no final do último episódio o que deixou o filme (sequência do TV) menos pior, já que o filme teve muita enrolação e com aquele elenco de merda, só salvando a protagonista por ter mudado muito aquela personalidade feliz.
Bom, pelo menos foi muito melhor que Blood+ com seus 50 episódios de puro tédio.

Pretendo começar To Aru Kangaku no Railgun S ou Kannagi ou Suisei no Gargantia após Nyan Koi!.

Após ver tantos animes, acabei ficando com pouca coisa (novamente) para assistir, e os que sobraram não parecem ser tanta coisa:
  • Carnival Phantasm
  • Chihayafuru II
  • Ergo Proxy
  • Eureka Seven
  • Full Metal Panic! Fumoffu e Second Raid
  • Gunslinger Girl
  • Hakuouki
  • Hunter x Hunter (antigo)
  • Kami Nomi zo Shiru Sekai III
  • Kannagi
  • Suisei no Gargantia
  • The iDOLM@STER
  • To Aru Kangaku no Railgun S


Pior que já vi a primeira temporada da maioria e sei o que esperar do resto com 3 exceções: Gunslinger Girl, Suisei no Gargantia e Ergo Proxy. Espero que não me decepcionem como Full Metal Panic!...
 #10
(02/10/2015, 02:00)Ray Escreveu: Após ver tantos animes, acabei ficando com pouca coisa (novamente) para assistir, e os que sobraram não parecem ser tanta coisa:
  • Eureka Seven
  • Hunter x Hunter (antigo)
  • To Aru Kangaku no Railgun S


kidsgraça, cara.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes