Now Playing Animes - Outubro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2015, 10:52.
Páginas (19): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19
 
188 respostas neste tópico
 #71
(09/10/2015, 04:13)Ray Escreveu: Tudo para um dropped limpo. Eu te entendo. HAHA!

Puxando a conversa pro open (falar de anime é aqui ou tem outra open pra isso? HAHA!)

Tu dropa anime? Até os marcados como dropados na minha lista não estão realmente 'dropados' eu só boto eles com prioridade minima, mesmo que seja muito ruim.
Agora que ando sem tempo pra assistir é previsão de 1 ano mais ou menos os marcados 'em espera' e uns 2 ou 3 anos pra assistir os 'dropados' até porque a maioria deles é SGI e ainda não terminou e nem sei se um dia vai.
 #72
(09/10/2015, 08:54)SousukeARX7 Escreveu: Puxando a conversa pro open (falar de anime é aqui ou tem outra open pra isso? HAHA!)

Now Playing é o Open Thread pra animes, como diz o post de abertura do tópico.
 #73
(08/10/2015, 17:59)inuivan Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/PiR7KYIQv9U?html5=1

Gostei dos modelos utilizados, melhor que muito anime feito em CG.

Em certas parte, com imagens estáticas, da até a impressão de que foi  feito em  2D.

Eu já tinha visto este vídeo antes e realmente a qualidade dele impressiona.
 #74
(08/10/2015, 23:40)Ton Escreveu: Japan animator Expo 35

Cassete Girl

O robozão é copicola do Optimus Prime. Icon_lol

[Imagem: ZTv6ect.jpg]
 #75
aff....

pessoalmente essa temporada está sendo uma tristeza é só...

pessoalmente está conseguindo a proeza de ser pior que temporada de Julho...
Como isso é possível?

Começando pelas continuações de animes que eu se quer assisti a primeira temporada como Utawarerumono, Soukyuu no Fafner, Noragami Aragoto, K etc...

Depois os animes templates como Rakudai, Gakusen... Que provavelmente vou acabar dropando, pq além de ser template e conhecer toda a história faz a vontade de assistir qse zero.

Alguns outros animes de LNs já começaram mal como Lance N' Masques, Hidan no Aria AA, Shomin sample etc...

Alguns rapes de coisas que poderia sair decente como Taimadou... bem n vou ficar chorando...

Alguns originais que deu mais sono que qualquer outra coisa como Comet Lucifer, Concrete Revolutio: Choujin Gensou...

Pelo jeito vou ser obrigado a dar chances nas coisas que não faz meu tipo....
 #76
(09/10/2015, 14:36)martec Escreveu: Pelo jeito vou ser obrigado a dar chances nas coisas que não faz meu tipo....

Assistir algo velho que ainda não assistiu não é uma opção?
 #77
(09/10/2015, 14:45)Oiacz Escreveu: Assistir algo velho que ainda não assistiu não é uma opção?

não faço isso... prefiro usar esse tempo "livre" com VNs...
 #78
(09/10/2015, 14:36)martec Escreveu: aff....

pessoalmente essa temporada está sendo uma tristeza é só...

Já era esperado que essa temporada fosse ruim, e ela está sendo.
 #79
Hm, bem, eu estou tendo problema com continuações recentemente. Não estou com saco para assistir nem Haikyuu!!...
E acabei não assistindo o sequel de Gatchaman Crowds e Durarara!!. Não suporto quando continuam um anime que já acabou.
Exceto quando ele é splitcour... não sei como a minha cabeça funciona -q
 #80
(09/10/2015, 14:53)Oiacz Escreveu: Hm, bem, eu estou tendo problema com continuações recentemente. Não estou com saco para assistir nem Haikyuu!!...

O problema que eu tenho com continuações é que não fazem continuações dos animes que eu gostaria de ver continuação. HAHA!
Páginas (19): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes