Now Playing Animes - Outubro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2015, 10:52.
Páginas (19): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19
 
188 respostas neste tópico
 #61
Lupin III (2015) - 01.
Gostei do que assisti. A comédia é bacana e os personagens também. Continuarei acompanhando essa nova temporada enquanto assisto a outra mais recente (de 2012). Depois que acabar todos os Precures, darei atenção para os primeiros Lupin.

A arte é o que mais me chamou atenção no anime, a propósito.
 #62
Que mancada Osomatsu-san não ter tópico Icon_lol Icon_lol 
A maior surpresa da temporada, estou muito feliz após ter assistido isso.

Spoiler:  
[Imagem: dH36rbt.png]
[Imagem: XO2sLxD.png]
[Imagem: iWoE3vd.jpg]
 #63
Spoiler: Sword Art Online 2  
Ó, mexendo nas pastas de anime aqui eu acabei de lembrar que dropei SAO S2 no último episódio ....


Mas então, a guria do cabelo roxo morreu?  HAHA!
 #64
(08/10/2015, 16:33)BinSlashBash Escreveu:
Spoiler: Sword Art Online 2  
Ó, mexendo nas pastas de anime aqui eu acabei de lembrar que dropei SAO S2 no último episódio ....

Mas então, a guria do cabelo roxo morreu?  HAHA!

Tu já viu essa bomba praticamente toda, então termine logo. Icon_lol

(08/10/2015, 05:33)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iWoE3vd.jpg]

Ao menos nesse aí não vão poder negar o plágio. HAHA!
 #65


Gostei dos modelos utilizados, melhor que muito anime feito em CG.

Em certas parte, com imagens estáticas, da até a impressão de que foi  feito em  2D.
2 usuários curtiram este post: BinSlashBash, Zwei
 #66
Yawara Ep 71 - 72

Vitória mais emocionante da Yawara, foi show de bola ela vencendo 5 seguidas.
 #67
(08/10/2015, 16:48)Metroid Escreveu: Ao menos nesse aí não vão poder negar o plágio. HAHA!

Esse anime foi muito bom, nessa parte aí foi Kuroko no Basuke, Yowamushi Pedal e Love Live! lutando contra Shingeki no Kyojin.
Teve diversas outras paródias.
 #68
Japan animator Expo 35

Cassete Girl


Mais um vídeo, dessa vez uma homenagem a otaku no video. Parceria com a Xebec e a Trigger nesse curta. 
Meus olhos brilharam quando começaram, bem feito os CGs e combinando com a animação 2D.

Recomendo quem ainda não viu, veja todos os curtas desse projeto, novos e velhos animadores trazendo boas ideias.

http://animatorexpo.com/cassettegirl/

[Imagem: HigcmKw.jpg]

[Imagem: lD3i13i.jpg][Imagem: lqsuSAZ.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #69
Finalizei Kannagi.
Legalzinho até, foi mais do que eu esperava. Além da comédia constante no anime que às vezes funcionava, teve um final bem bacana e inesperado. Confesso que deu um nó na garganta...
O anime usa bastante referência, inclusive soube que o diretor de Kannagi foi despedido da Kyoto Animation após dirigir 4 episódios de Lucky Star e em nota a Kyoto Animation disse que ele tem que aprender muito ainda como diretor. Também zoaram o mangaká de Kannagi e fizeram uma paródia com o revisor do mangá.
E antes que eu me esqueça, a ED do anime é ótima, eu gostei bastante da música, tanto que assisti todas as EDs.

Agora comecei Ergo Proxy. Pensei que seria tedioso e etc., mas está legal de assistir. É um anime diferente, não tem alívio cômico e nem fanservice, aparentemente foca 100% em seu conteúdo.
Ainda estou no episódio 8, e não consegui ligar os pontos da história porque é bem complicado, provavelmente só vou entender as coisas no final, ou não.
Ótima OP e tem uma boa animação, mesmo tendo quase 1 década. O problema é que tem muita inconsistência, mas menos que Rokka no Yuusha.

Devo começar Gunslinger Girls ou Suisei no Gargantia depois de Ergo Proxy.
 #70
(09/10/2015, 04:13)Ray Escreveu: Tudo para um dropped limpo. Eu te entendo. HAHA!

Já dropei (inconscientemente) tantos animes... só não vejo sentido em colocá-los numa lista para mostrar para o povo.
Já comecei tantos, tantos animes, e não terminei... sendo alguns que eu até gostei. Hoje nem lembro seus nomes para tentar "desdropar".

Lembrei de um recentemente, Asatte no Houkou. Assisti de boa, até foi agradável. Tinha assistido só 2 episódios dele na época.
O mais engraçado é que voltei a assistir a partir do ep3, porque foi só ver o partes do ep1 que lembrei de tudo que tinha assistido.

Mas tem uns animes que eu finjo que nem assisti, já que só duraram menos da metade de 1 episódio no meu HD.
O caso mais recente que estou lembrado foi Punch Line, que parei aos 5 minutos, mas deve ter vários outros.
Páginas (19): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes