Now Playing Animes - Outubro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2015, 10:52.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19
 
188 respostas neste tópico
 #31
(03/10/2015, 11:10)jplay Escreveu: Muito bom mesmo esse curta.

Eu quero uma sequencia robo bailar la bamba  Icon_lol
 #32
(03/10/2015, 11:24)jamessonic Escreveu: quando era nOOb assisti anime pra caramba, recomenda ainda pagando de babaca Okay
hoje em dia não vejo mais de 6 animes por temporada....me senti velho!

Eu ainda sou noob, mas acho que não consigo chegar a ver tantos anime por temporada. Eu tô procurando alguns animes pra baixar esses dias, mas não chego a assistir mais de uns 6 episódios em dia de semana, ainda mais morando na roça.
 #33
Juuichinin Iru!

Esse filme é sobre um grupo de pessoas fazendo um exame para entrar numa Academia Intergalática muito foda, após várias etapas eles começam o teste final: formar um grupo de 10 pessoas para conseguirem sobreviver em uma nave espacial com deifeitos que fica orbitando em um planeta durante 53 dias, só que o problema é que existe um décimo primeiro canditado... então todos ficam aflitos de ter um impostor no grupo que vá fazer alguma merda (Alô Rokka no Yuusha Icon_lol)

Ninguém pode falhar na missão, se uma pessoa falhar ou decidir quitar do teste, todas reprovam... aí os problemas começam a aparecer... Icon_lol

Os personagens são OK, quando revelam os canditados, aparece entre eles uma mulher... bem, pelo menos é o que todos alí achavam. Okay

Já tava achando tosco aí, ia achar ruim se o anime só tivesse macho daí aparece uma dona e é trap... bem, posteriormente descobrem que ela é um Menir, quase como um tipo de anjo que não têm o sexo definido, uma hermafrodita e tals... só demoram pra descobrir pois ela não tem seios, é praticamente uma dona só que sem peitos... em uma hora numa cena de banho descobrem que ela é mulher (?), bem, não tem como saber o que o cara viu, mas devia ser algo similar a uma boceta, já que ela não tinha sexo definido. Os Menirs depois de uma certa idade podem escolher qual sexo querem ter, a Frol escolheu entrar na Academia para poder se tornar um homem quando entrasse lá, pois ela não gosta de ser mulher... no fim do anime rola um romance entre ela e o personagem principal, o Tada, e ela decide se tornar uma mulher e casar com ele.

Bem, a história tem mais coisa, mas não sei se vale a pena comentar, só se alguém viu esse anime e quiser discutir... ou se alguém lembrar mais que -1 dele. HAHA!

No geral achei um bom filme, não é melhor que FSS em questão de história e tals, mas ao menos esse filme aqui tem um começo, meio e fim, além de não ter nenhum problema grave e uma OST notável, então, vale a pena ver.

A Frolbericheri:
[Imagem: eR5muOg.jpg]

Ela é uma boa personagem, ela iniciando uma briga com o Rei e causando uma guerra de comida é muito comédia... além do jeito dela e tals.
 #34
(03/10/2015, 20:03)mandrake_ Escreveu: Bem, a história tem mais coisa, mas não sei se vale a pena comentar, só se alguém viu esse anime e quiser discutir... ou se alguém lembrar mais que -1 dele. HAHA!

Esse daí eu estou esperando o BD dele, que pode sair nunca. HAHA!
 #35
(03/10/2015, 23:22)rapier Escreveu: Esse daí eu estou esperando o BD dele, que pode sair nunca. HAHA!

O anime é bom, merece sair o BD.

Só não encontrei o Blue Sonnet. Okay
 #36
(03/10/2015, 23:27)mandrake_ Escreveu: Só não encontrei o Blue Sonnet. Okay

Tem no BakaBT.
 #37
(03/10/2015, 23:28)rapier Escreveu: Tem no BakaBT.

Quis dizer que não achei legendado, bem, nem deve ter, o jeito vai ser ver em ING mesmo.
 #38
(03/10/2015, 09:52)Blanky Escreveu: Me senti ofendido. Okay 
Mas se bem que a maioria dos animes que vejo de uma temporada, eu termino após o término da mesma.

Se eu não assistir todos os animes da temporada, não terei nada para fazer nos meus dias vazios e entediantes...
Então... pois é, assistir a temporada inteira.

Claro que falei isso de zoação, mas enfim, mais animes = mais opções de coisas para evitar de fazer.
Tipo evitar de assistir o ep2 de Lance N' Masques.

Também serve para te dar mais opções de coisas para dizer que tem que fazer mas não está afim.
Tipo ter que assistir ep2 de Heavy Object mesmo estando sem saco.
 #39
Kagewani eu dropei em 4 segundos. Icon_e_confused
 #40
(04/10/2015, 00:12)Ton Escreveu: Kagewani eu dropei em 4 segundos. Icon_e_confused

Esse anime é tão ruim assim? É dessa temporada? Não vi o tópico.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes