Now Playing Animes - Outubro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2015, 10:52.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
 
188 respostas neste tópico
 #11
A graça desse Hackadoll é o esperado, -1.
 #12
(02/10/2015, 02:00)Ray Escreveu: Espero que não me decepcionem como Full Metal Panic!...

Tu não gostou de FMP1? Bem, o TSR é o melhor pra mim, pois é o mais sério.
 #13
Hackdoll Ep 1


O inicio parece um anime com mto acuçar, mas até que as meninas são simpáticas
 #14
Hackdoll esta servindo para um anime curto.
 #15
Japan Animator Expo 34

Esse robot é meu herói, os japas tem criatividade pra fazer uma animação divertida como essa, então oq falta pra fazer bons animes? altamente recomendável esse curta, quando entrar no site, coloquem opção em inglês q dar pra ver a legenda. Esse curta foi produzida pela estúdio Khara junto com a Brains Base

http://animatorexpo.com/robotontheroad/

[Imagem: Xgj3aDJ.jpg][Imagem: uArn2Pl.jpg]
 #16
(02/10/2015, 23:03)Ton Escreveu: Japan Animator Expo 34

Esse robot é meu herói, os japas tem criatividade pra fazer uma animação divertida como essa, então oq falta pra fazer bons animes? altamente recomendável esse curta, quando entrar no site, coloquem opção em inglês q dar pra ver a legenda. Esse curta foi produzida pela estúdio Khara junto com a Brains Base

http://animatorexpo.com/robotontheroad/

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Xgj3aDJ.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uArn2Pl.jpg]


Robô pervo da porra. Já chega tirando as medidas da dona. Icon_lol
 #17
(02/10/2015, 23:08)Metroid Escreveu: Robô pervo da porra. Já chega tirando as medidas da dona. Icon_lol

legal é a música dos créditos tbm hasuhasuas

Robo bailar la bamba.. Icon_lol
 #18
(02/10/2015, 23:10)Ton Escreveu: legal é a música dos créditos tbm hasuhasuas

Robo bailar la bamba.. Icon_lol

Esse curta foi bem divertido. Icon_lol

Ver se alguma boa alma legenda isso.
 #19
Se tivesse anime disso seria o melhor da temporada, sem dúvida alguma, robo pervo da porra Devil

Curta excelente, deveria ter mais animes assim, adorei o cd dos personagens, as donas ficaram ótimas Icon_twisted
 #20
(02/10/2015, 23:46)StrikerFX Escreveu: Se tivesse anime disso seria o melhor da temporada, sem dúvida alguma, robo pervo da porra Devil

Curta excelente, deveria ter mais animes assim, adorei o cd dos personagens, as donas ficaram ótimas Icon_twisted

Penso que a criatividade dos japas não terminou, mas tbm é foda lançar uma obra e não vender né, provavel que esse tipo de obra não se encaixe no padrão japones atual. Antigamente acho q daria certo.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes