Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

Páginas (2): 1 2
10 respostas neste tópico
 #1
Titulo: Chuunibyou Demo Koi ga Shitai
Original: 中二病でも恋がしたい!
Quantidade de volumes: 2
Já foi traduzida? Sim

Citar:Yuuta Togashi é um garoto que sofria de uma síndrome de "fingir ser o que não era" enquanto ele estava no colégio. Ele colocou toda essa história pra trás e acabou se esquecendo sobre isso ou era assim que ele achava. O colegial estava sendo divertido para ele, até que infelizmente alguns acontecimentos tristes acontecem. Porém um dia Yuuta conhece Rikka Takanashi e volta a colocar sua vida de cabeça para baixo, uma vez que a garota possui o mesmo problema que ele costumava ter, tornando sua vida no colégio uma verdadeira confusão. E bota confusão nisso, uma vez que o "confronto" desses dois passa a ser praticamente uma guerra.

Segundo Otacute

Capa do primeiro volume
[Imagem: 5E6P8.png]

Capa do segundo volume

[Imagem: 5E6SF.png]
Responder
 #2
Essa é a sinópse do animu, que é diferente da LN...
Responder
 #3
(06/12/2013, 16:12)manju Escreveu: Essa é a sinópse do animu, que é diferente da LN...

Editado
Responder
 #4
(06/12/2013, 16:14)AmagamiBr Escreveu: Editado

:3
Responder
 #5
(06/12/2013, 17:33)manju Escreveu: :3

Também tá lendo?
Responder
 #6
(06/12/2013, 18:06)AmagamiBr Escreveu: Também tá lendo?


Tinha lido uns 3 ou 4 capítulos quando o animu passou, depois parei por falta de tempo...
Responder
 #7
Depois de ter dado a pausa finalmente terminei os dois volumes de Chuunibyou.

O anime foi MUITO diferente da Light Novel, eu gostei dos dois mas prefiro a novel. Foi muito bom, e com certeza merecia mais um volume, como o próprio autor disse no posfácio.

Agora estou curioso para ver a segunda temporada da Kyoto.
Responder
 #8
(15/12/2013, 19:17)AmagamiBr Escreveu: Depois de ter dado a pausa finalmente terminei os dois volumes de Chuunibyou.

O anime foi MUITO diferente da Light Novel, eu gostei dos dois mas prefiro a novel. Foi muito bom, e com certeza merecia mais um volume, como o próprio autor disse no posfácio.

Agora estou curioso para ver a segunda temporada da Kyoto.

muita gente ta falando que essa temp é filler, eu espero que nao seja '-', nao terminei de ler a LN mas to loco pra terminar
Responder
 #9
(15/12/2013, 19:31)satanas Escreveu: muita gente ta falando que essa temp é filler, eu espero que nao seja '-', nao terminei de ler a LN mas to loco pra terminar

Não tem como a nova temporada do anime ser filler, se não é nada fiel à LN. São obras diferentes.
Responder
 #10
(15/12/2013, 19:32)rapier Escreveu: Não tem como a nova temporada do anime ser filler, se não é nada fiel à LN. São obras diferentes.

kkk, tendi
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes