League of Legends

Páginas (112): 1 2 3 4 5 ... 112
1114 respostas neste tópico
 #1
Ja tava na hr de criar isso aqui.
o MUNDIAL vai começar amanha e para podermos comentar sobre o que vai rolar, entre outras coisas.
Quais são suas apostas para a final ?
Quem vai brilhar no torneio?
Pain vai gnahar alguma partida?
Tudo começa amanha ^^
Responder
 #2
Wat tópico de lol aqui, nunca imaginei.

A unica coisa que me interessa no mundial é o final dele, quando vem minha skin vitoriosa.
Responder
 #3
Se fosse de dota eu poderia falar algumas coisas...
Mas agora lol nunca me interessou como jogo...

Quantos está o premio para o campeão?
Responder
 #4
Até que enfim um tópico sobre lol \o/

Acho que a pain passa da fase de grupos, não colocaram eles num grupo tão forte, agora vencer o mundial já é outra história.... E o pior é que nem da pra comemorar muito se a Fnatic ou a SKFaker caírem, porque isso só deixa claro que os outros times estão fortes.

Mas, eu quero muito que a PaiN vença, não só por ser "meu time", mas porque vai gerar MUITA treta lá fora, e vai trazer atenção pro nosso servidor.
Responder
 #5
Joguei 2 semanas disso há anos atrás e depois joguei o Dota 2 por um tempo.

Larguei a vida de MOBA tem tempo.

Poppy melhor hero.
Responder
 #6
Uma vez eu fui baixar esse jogo para jogar com alguns amigos, mas me disseram que quem joga fica virgem gay para sempre, aí eu desinstalei antes de terminar de instalar.

Nada contra virgens gays, só prefiro ser um gay não virgem mesmo.
Responder
 #7
(30/09/2015, 23:31)Oiacz Escreveu: Uma vez eu fui baixar esse jogo para jogar com alguns amigos, mas me disseram que quem joga fica virgem gay para sempre, aí eu desinstalei antes de terminar de instalar.
Provavelmente concluístes a instalação sem querer.
1 usuário curtiu este post: Hawk
Responder
 #8
(30/09/2015, 23:28)gusyavoo Escreveu: Se fosse de dota eu poderia falar algumas coisas...
Mas agora lol nunca me interessou como jogo...

Quantos está o premio para o campeão?

se nao me engano é 2milhoes de doláres.
Responder
 #9
Lol eu só sei que existe. Já vi campeonato de muita coisa do cenário gamer competitivo, mas nunca vi um desse.
Responder
 #10
(30/09/2015, 23:25)Ash_ Escreveu: Wat tópico de lol aqui, nunca imaginei.

A unica coisa que me interessa no mundial é o final dele, quando vem minha skin vitoriosa.

Fala da Riven Campeonato?
Responder
Páginas (112): 1 2 3 4 5 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes