League of Legends

Páginas (112): 1 ... 97 98 99 100 101 ... 112
1114 respostas neste tópico
 #981
Coé rapaziada, se alguem quiser fazer um duo bacana, chama lá: CampeãoDoMundo19
Responder
 #982
Tá 2x2 a final do CBLoL, quero muito que a INTZ vença só pelo Tay, o cara merece.
Responder
 #983
Comecei jogar ranked, minha net deu umas quedas e eu peguei delay de 20min kkkk
Responder
 #984
INTZ campeã haauhsauah, eu sabia que o Flamengo não era tudo isso. Os analistas de twitter sempre enaltecem o flamengo, mas isso é brasil porra. Somos ruins no LoL e ninguém que fica mais de 20 partidas sem perder se dá bem, não conhecem o gosto da derrota. HAHA!
Responder
 #985
Penúltimo jogo o flamengo perdeu no draft, no último jogo o Envy jogou pra caralho, e o brtt parecia o tafarel agarrando todos os charm da ahri, deu até agonia de assistir kkkkkkk
Responder
 #986
Comecei jogar ranked, Nao sei se é pelo elo baixo ou pela falta de sorte, mas de 10 partidas 8 são em time troll.
Responder
 #987
(26/04/2019, 01:41)ryusaki07 Escreveu: Comecei jogar ranked, Nao sei se é pelo elo baixo ou pela falta de sorte, mas de 10 partidas 8 são em time troll.

kkkkkkkkkkk é tudo, relaxa.
Responder
 #988
Amanhã começa o MSI. Queria o mengão lá, mas não deu. Torcerei pela INTZ e pelo Tay.
Responder
 #989
INTZ fez a pior campanha internacional. Não é uma surpresa visto que a cada campeonato o nível cai mais ainda... mas a galera flamenguista têm certeza que o Flamengo faria melhor. Sim, o Flamengo que perdeu de 3x2 na final pro time com pior campanha internacional atualmente. É cada bosta que leio, gente tóxica do caralho.
Responder
 #990
Nerfaram meu Yi denovo, desnecessauro
Responder
Páginas (112): 1 ... 97 98 99 100 101 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes