League of Legends

Páginas (112): 1 ... 96 97 98 99 100 ... 112
1116 respostas neste tópico
 #971
Eu nem sei se teve alguma reclamação por parte delas, acho que foram só os retardados do twitter que encheram o saco. O fato é que a empresa foi lá alimentar as loucuras desse povo. É a mesma coisa que a Blizzard tá fazendo.

Que bom que no csgo isso não acontece e pode puxar uma Negev e fazer 16-0 tranquilo. Claro que tem gente da comunidade que reclama, mas a Valve tá cagando pra elas. Lembrei muito da época de glória do NiP que eles sacaneavam todos os times com seu rush caranguejo de dual.
Responder
 #972
[Imagem: TzoMIEb.png]

Hoje de manhã estava Prata 1 e agora de noite já estou Gold 3. Venci 11 partidas seguidas com meu duo, eu mono suporte e pool vasta como podem ver.

Por isso que digo, se tu botar na cabeça que é melhor que esses pratas e ouros burros, tu sobe.
Responder
 #973
(02/03/2019, 23:37)Befire Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TzoMIEb.png]

Hoje de manhã estava Prata 1 e agora de noite já estou Gold 3. Venci 11 partidas seguidas com meu duo, eu mono suporte e pool vasta como podem ver.

Por isso que digo, se tu botar na cabeça que é melhor que esses pratas e ouros burros, tu sobe.
carai me carrega aí
Responder
 #974
(03/03/2019, 00:00)Ash_ Escreveu: carai me carrega aí

Tu deve ser diamante que tô ligado. HAHA!

Eu só consigo ficar com frag bom assim porque meu duo é uma amizade de 2 anos, a gente sempre jogou bot e/ou tentamos mid/jg... conseguimos ler a mente dum do outro, sabemos quando trocar, rotacionar e como wardar. Eu sou ex platina 3 e voltei a jogar agora, enferrujado ainda... mas posso dizer com certeza que meu nível comparado ao elo dos caras contra quem eu jogo é bem superior, tenho mais noção que eles. Aliás, sou Gold 3 e jogo contra platina (mmr e duo elevados), meu duo tá na md5 pro platina 4. Era pra eu tá no mesmo elo já que jogo só com ele e vice-versa, mas essa conta era do meu irmão e peguei ela no prata 4, poucos dias e já tô no gold 3.

Claro, isso é papo de low elo haha, mas jajá chego no mestre sendo mono suporte. Fuckyeah
Responder
 #975
To ali pelo platina, mas tem tanto troll que me pergunto se subi de elo mesmo ou não kkk
Responder
 #976
Eae rapaziada, quanto tempo que eu não posto nada aqui. Só passando pra falar que depois de muita insistência de certos amigos eu comecei a jogar LOL. Pois é, 2019 e só agora fui conhecer LOLzinho
Responder
 #977
(05/03/2019, 19:48)Montenegro Escreveu: Eae rapaziada, quanto tempo que eu não posto nada aqui. Só passando pra falar que depois de muita insistência de certos amigos eu comecei a jogar LOL. Pois é, 2019 e só agora fui conhecer LOLzinho

E tá jogando ranqueada já? Vamo duo.
Responder
 #978
(05/03/2019, 20:27)Befire Escreveu: E tá jogando ranqueada já? Vamo duo.

To nada, level 16 ou 17, se pá hoje a noite/madrugada eu ainda entro pra dar uma gastada de Garen. Quiser adc meu nick é: CampeaoDoMundo2019.
Responder
 #979
Ah, uma hora dessas nós vê então, jogar normal game é difícil...
Responder
 #980
Comecei a jogar lá em 2013. Já tinha jogado uns mobas, mas não sabia nem para onde ir. Gostei bastante e jogo até hoje, mas jogo bem menos por causa do tanto de gente tóxica que tem nesse game.
Responder
Páginas (112): 1 ... 96 97 98 99 100 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes