League of Legends

Páginas (112): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #951


Animação da PAWorks.
Responder
 #952
(21/01/2019, 23:27)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/1e2xApDeRok?html5=1

Animação da PAWorks.

Não tá aparecendo aqui, o que é??
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #953
(21/01/2019, 23:32)Befire Escreveu: Não tá aparecendo aqui, o que é??

Exatamente o que eu falei. Não conheço LOL, logo não sei os detalhes.
Responder
 #954
(21/01/2019, 23:33)rapier Escreveu: Exatamente o que eu falei. Não conheço LOL, logo não sei os detalhes.

dizia do negócio que tu postou, apareceu como quebrado aqui, mas percebi que é do youtube e minha net tá com o problema de não abrir o youtube de sempre nesse exato momento

que merdaaa

Consegui ver pelo twitter.

É propaganda do início da season de 2019, assim como o vídeo em CG ali em cima. Mas esse tá bem mal feito, deviam contratar a ufotable.
Responder
 #955
LOL é (nj)², mas se algum dia saísse anime disso, eu veria.

Isso claro, se fosse do jogo, e não de alguém jogando.
Responder
 #956
Outra vitória elegante pra paiN. Minerva comeu a jungle dele e do cara.

Esse circuito deficiente já tá na mão, só tem RED ali com uns jogadores pra se preocupar. Isso se a paiN não sofrer com o jogo rápido da T1.
Responder
 #957
Season 9 começou hoje. Queria jogar mas tenho preguiça de atualizar, o client usa toda a net e não consigo fazer outras coisas no PC. HAHA!
Responder
 #958
4-3 na minha md10 e já tou prata 3 90 lps

devo começar prata 2.
Esta é a season que começo mais alto, mas ainda assim estou desapontado com 1 ou 2 daquelas 3 derrotas que eu tive.
Jogar selva tambem tá sendo muito chato por causa de tanto nerf; karthus tá quebrado e eu nem posso lutar com ele por não ter força o suficiente cedo(e depois ele já ta feedado :v) e o pior de tudo é que tudo continua dando muito dano... serio, invez desse nerf ridiculo na selva podiam nerfar o dano em geral(que por sua vez também afetaria os caçadores/sucesso do gank).

Oque interessa é que pegar ouro esse ano vai ser facil e rapido Xd
Ctz que mais cedo ou mais tarde o platina vai chegar essa season
Responder
 #959
(25/01/2019, 16:30)xACE Escreveu: 4-3 na minha md10 e já tou prata 3 90 lps

devo começar prata 2.
Esta é a season que começo mais alto, mas ainda assim estou desapontado com 1 ou 2 daquelas 3 derrotas que eu tive.
Jogar selva tambem tá sendo muito chato por causa de tanto nerf; karthus tá quebrado e eu nem posso lutar com ele por não ter força o suficiente cedo(e depois ele já ta feedado :v) e o pior de tudo é que tudo continua dando muito dano... serio, invez desse nerf ridiculo na selva podiam nerfar o dano em geral(que por sua vez também afetaria os caçadores/sucesso do gank).

Oque interessa é que pegar ouro esse ano vai ser facil e rapido Xd
Ctz que mais cedo ou mais tarde o platina vai chegar essa season

Teu dever no prata é pelo menos ficar 18/5 não importa o champion. É só raciocinar um pouco mais que os caras, tu vê campeonato e entende mais do game.
Responder
 #960
Voltei a jogar isso seriamente com meu duo e amigo RL. O ruim é que o URF voltou e esses modos quando atualizados deixam os servidores e client muito bugados. É gente quitando, ping mais de 60 no early game da partida, não conseguir dar dano em torre (????). Não sei o que os caras fazem pra dar tanto bug assim, já é falado que precisa arrumar o client e os caras vão lá e mexem no cu.
Responder
Páginas (112): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes