League of Legends

Páginas (112): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 112
1116 respostas neste tópico
 #841
Então deixava o loop segurar aquelas rotações pra tu ver a merda que ia dar... Aconteceu que t1 veio com um jogo rápido e "bem" estudado mas que se perderam logo depois do começo com pickoff e falta de atitude do 4lan que tinha vantagem.
Responder
 #842
Tá foda paiN...
Não vi o primeiro jogo, mas o segundo, mesmo com a vantagem Dioud e Matsu entregaram tudo com umas mortes toscas, a comp dos caras era muito pra pegar algum bobo andando pelo mapa... e o Matsu e Dioud caíram nisso.
Responder
 #843
É, nem vou assistir o resto, mas ficou claro a defasagem de jungler que a pain tem.

Agora é torcer pra vencer de quem cair da escalada :c
Responder
 #844
nappon é um merda, sempre falei pra pegar outro, parei de ver.
Responder
 #845
Servidor br instável, ja perdi 2 md3 pro plat 1 por conta dessa tranqueira que fica dando disconnect no meio da partida e fodendo geral nas ranqueadas, ja nao basta o stress do jogo pelos seus jogadores mais isto.
Responder
 #846
Flamengo 1 x 0 Kabum na final.

Goku destruiu a partida de LB. Esse shrimp de nidalee parece eu. de 10 lanças acerta 1.
Responder
 #847
Falaram tanto da abertura desse ano no twitter que me obriguei a ligar a TV 12:00. Não nego que a música é boa mas... wtf, só queriam que eu ligasse a TV mesmo.

1x1, kbm domínio total
Responder
 #848


Worlds 2018
Responder
 #849
Ta chegando o mundial garai
Pena que não vai ter SKT Okay

Estou torcendo pra Kabum e pros times europeus, mas provavelmente a disputa de verdade vai ser entre Coreia e China denovo, e entre esses dois eu prefiro que a Coreia ganhe mesmo.     

  Hammer
UZI

Também tem os do Vietnã que dizem que são muito bons ne, mas duvido que superem a Coreia e a China
Responder
 #850
Lindo o video. 

Uzi vai vim metralhando nesse mundial. Espero que a Kabum avance bastante e se torne uma equipe referência no Brasil. Ainda vejo a equipe muito desesperada para ganks certeiros e acaba perdendo a partida por estes detalhes. Isso foi visto no MSI desse ano, num vacilo típico de bronze foram eliminados.
Responder
Páginas (112): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes