League of Legends

Páginas (112): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #831
1x1. paiN perdeu o primeiro jogo por causa de um pickoff no nappon e dioud. Já no segundo foi de 25x5, mas um jogo bem disputado e feio de ver.
Responder
 #832
[Imagem: YvIOHry.png]

Jogando na conta do meu irmão, desisto desse jogo.
Responder
 #833


Curta-Metragem do Ryze, 5 minutos. Isso é muito bom, já vi todos, só esperando o dia que irão anunciar um filme de League of Legends.
Responder
 #834
[Imagem: Mqo5AZE.png]

Que tiro no pé HAYAHAHAHAYAJA. Sou painzete mas nesse cblol tava torcendo pra RED, sendo sincero, os caras mereceram depois do que falaram quando a paiN caiu.

E depois dessa o Kami não pode se aposentar, tem que voltar a jogar, sério.
Responder
 #835
E de novo paiN jogou como nunca e empatou como sempre. Sei lá, cada semana que passa tu vê mais erros no time, e não são poucos. Parece que a organização tá destinada a passar vergonha.
Responder
 #836
MD5 hoje paiN vs t1 semi-final.
Responder
 #837
3x0 pra paiN e tá na final. Acho que a final vai ser bem mais pegada, nego ficava falando de t1 e não sei o que mas sempre achei a RDP o melhor time...

Sobre a série, gostei demais da evolução da paiN, de muitas chamadas e como conseguiam tomar a vantagem. Erros óbvios como o nappon sofrendo na jg no primeiro jogo não foram o suficiente e ainda assim a paiN jogou melhor nos 3 jogos. O terceiro foi mais rinha de bronze, mas foda-se.
Responder
 #838
3x0 fora o baile

Caralho, não adianta o jungler que a pain contrata, sempre dá alguma cagada. Pq nunca tem um jungler que impõe respeito? Nappon perdendo em farm e lvl em todas as match up wtf, e com medo de perder baron pro 4lan... Icon_lol

Tomara que chame algum outro jungler pro cblol
Responder
 #839
(21/08/2018, 22:27)CooLxdd Escreveu: 3x0 fora o baile

Caralho, não adianta o jungler que a pain contrata, sempre dá alguma cagada. Pq nunca tem um jungler que impõe respeito? Nappon perdendo em farm e lvl em todas as match up wtf, e com medo de perder baron pro 4lan... Icon_lol

Tomara que chame algum outro jungler pro cblol

Não fale isso cara, de Trundle ele conseguiu se sair melhor. Fora que a paiN tá ganhando porque ele é o shout caller... Na primeira partida ele tomou um pau pois houve algum erro de comunicação ou uma simples burrice mesmo, 4lan tava no blue e não sei porque diabos o nappon subiu lá... aí começou o baile por ter começado nas galinhas.

Fora que não tem outro jungler disponível, na real tem o sirt, mas ainda prefiro nappon que consegue ser mais agressivo que o mesmo.
Responder
 #840
(21/08/2018, 22:30)Befire Escreveu: Não fale isso cara, de Trundle ele conseguiu se sair melhor. Fora que a paiN tá ganhando porque ele é o shout caller... Na primeira partida ele tomou um pau pois houve algum erro de comunicação ou uma simples burrice mesmo, 4lan tava no blue e não sei porque diabos o nappon subiu lá... aí começou o baile por ter começado nas galinhas.

Fora que não tem outro jungler disponível, na real tem o sirt, mas ainda prefiro nappon que consegue ser mais agressivo que o mesmo.

Qdo o 4lan tava de Trundle ficou uns 30 de farms a mais. Aí o Nappon pega trundle e fica com 10 a mais... Nem achei tudo isso a partida.

O Nappon era muito agressivo qdo a Red foi campeã. Lembro que ele pegou Nidalee contra o Revolta e deu um pau nele. Sinto falta disso nele.
Não quero que ele saia, mas ter dois junglers de respeito seria bom.

E sobre as calls, a pain tava tomando um baile de rotação, o que salvou foi o entrosamento do time na lutas.
Responder
Páginas (112): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes