League of Legends

Páginas (112): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #791
Brasil tem que aprender muito. Se fosse a KBM ia pra Korea ter uma aula. Geral ta fazendo isso. Além disso paises participantes vivem bem próximos de países competitivos como alguns da Ásia. Daí fica fácil geral evoluir, enquanto o Brasil fica do outro lado do globo.
Responder
 #792
Custa uns 8k pra ir na korea e ficar 1 mês
Responder
 #793
(07/05/2018, 11:48)Befire Escreveu: Custa uns 8k pra ir na korea e ficar 1 mês

KBM patrocina os caras e mandam pra lá. Vale a pena tal investimento já que o e-sports está bem em alta. OU trazer uns koreanos pra ptbr e treiná-los.
Responder
 #794
(07/05/2018, 11:49)Killy Escreveu: KBM patrocina os caras e mandam pra lá. Vale a pena tal investimento já que o e-sports está bem em alta. OU trazer uns koreanos pra ptbr e treiná-los.
Ja foi comprovado que bootcamp não funciona. O LoL é um jogo que todo mês tem mudanças. O que está em alta no treinamento e talz , dias depois de voltar para o Brasil será conteúdo desatualizado.
Jogadores Br em mecânica não está atras das outras áreas, tanto que foram bem no torneio 1x1. O problema é a falta de técnicos e profissionais na direção dos jogadores. Djoko e Mit são dois técnicos q ja deveriam ter aposentado por serem ruins.

(07/05/2018, 11:48)Befire Escreveu: Custa uns 8k pra ir na korea e ficar 1 mês
rapaz... 8k mal paga a passagem aérea rsrsrs. Eu chutaria que no mínimo deve ser gasto uns 50k 1 semana de bootcamp.
Responder
 #795
(07/05/2018, 12:23)skarpzinho Escreveu: Ja foi comprovado que bootcamp não funciona. O LoL é um jogo que todo mês tem mudanças. O que está em alta no treinamento e talz , dias depois de voltar para o Brasil será conteúdo desatualizado.
Jogadores Br em mecânica não está atras das outras áreas, tanto que foram bem no torneio 1x1. O problema é a falta de técnicos e profissionais na direção dos jogadores. Djoko e Mit são dois técnicos q ja deveriam ter aposentado por serem ruins.

rapaz... 8k mal paga a passagem aérea rsrsrs. Eu chutaria que no mínimo deve ser gasto uns 50k 1 semana de bootcamp.

Falo por pessoa, eu vi um proplayer que quer ir pra lá

(07/05/2018, 12:23)skarpzinho Escreveu: Djoko e Mit são dois técnicos q ja deveriam ter aposentado por serem ruins.

Agora fiquei preocupado, Djoko foi pro meu time
Responder
 #796
(07/05/2018, 12:27)Befire Escreveu: Falo por pessoa, eu vi um proplayer que quer ir pra lá


Agora fiquei preocupado, Djoko foi pro meu time
Se for pessoa é suave o gasto. Como empresa ai o gasto é bem pesado.

Sobre o Djoko so posso dizer é q o povo falava q ele era o Joel Santana do lol com sua prancheta kkkkkkkkk. Para dizer que não é hate meu é só pegar os jogos da Progamming no ultimo cblol. Preso demais a velhos métodos.
Responder
 #797
vvvert contratado na PRG.
Responder
 #798
Submarino ganhou de 3x0 e entrou no circuito deficiente
Responder
 #799
[Imagem: JuHPcqb.png]
[Imagem: 13I6wwm.png]
[Imagem: JccxN95.png]

Não duvido nada, histórico do Tay tá full role top... Eu queria que Tay ficasse e só tirasse o loop mesmo.
Responder
 #800
RedBert assina com INTZ; Multa rescisória foi de 100 mil reais.

Pelo menos vai jogar com o Absolut denovo.
Responder
Páginas (112): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes