League of Legends

Páginas (112): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #731
Rakin faz mais coisas que um Robo no mid

Tirando o fato de que aquele cara (não lembro o nome) ia ter que jogar no top contra a PRG. Só com milagre ganhariam o jogo
Responder
 #732
Falei. Rakin não é ruim
Responder
 #733
Quem diria, pain e intz jogando com a bunda e lutando pra não serem rebaixadas...
Shini é muito overhyped, eu achava o turtle ruim, até ver esse Shini jogar. Ayel não sabe jogar com tank wtf.
Por outro lado temos a pain, que contratou um mid lanner pra jogar top, e o Tay nunca é constante, ou acaba com o joguinho ou fica afk farmando...

Sipa a pain vai cair, seja por rebaixamento direto ou disputa... Tomara que role que nem a Kabum, caiu, levantou, voltou e ta um monstro.

Agora CNB ganhando do time que stompou a Keyd foi de se surpreender mesmo. Será que acertaram de vez? XD
Responder
 #734
(25/02/2018, 22:01)CooLxdd Escreveu: Quem diria, pain e intz jogando com a bunda e lutando pra não serem rebaixadas...
Shini é muito overhyped, eu achava o turtle ruim, até ver esse Shini jogar. Ayel não sabe jogar com tank wtf.
Por outro lado temos a pain, que contratou um mid lanner pra jogar top, e o Tay nunca é constante, ou acaba com o joguinho ou fica afk farmando...

Sipa a pain vai cair, seja por rebaixamento direto ou disputa... Tomara que role que nem a Kabum, caiu, levantou, voltou e ta um monstro.

Agora CNB ganhando do time que stompou a Keyd foi de se surpreender mesmo. Será que acertaram de vez? XD

Não cara, não é o Tay!!!

Nessa série foi o melhor em campo, mas é sempre na bunda dele. Quem faz o draft e da as calls não é o tay.
Responder
 #735
Tay joga bem, maior problema dele é psicológico. Desde o desastre da final do ano passado o  jogo dele tem vindo muito bom. O problema das primeiras rodadas foi problema de estratégia. Tay estava jogando de babá para o Takeshi que até hoje ainda tá sendo um peso morto na Pain.
Deixou o Takeshi de lado e rodando o mapa fora que a comunicação dele com o Tinows anda melhorando eu to vendo ele dando muito counter no jungler inimigo nessas ultimas partidas

(25/02/2018, 19:49)Befire Escreveu: Falei. Rakin não é ruim
Meu problema com o Rakin é que ele tem muito o pensamento Soloq. A primeira partida ele ficou travado no mid atoa sem motivo nenhum assim como outras partidas passadas dele. Até o Goku de Veigar deu Roaming e ele no mid farmando '-'.
A segunda partida onde começaram as call de invasão o jogo foi liso para a CNB.

Robô mostrando que no Top é melhor, jogou bem. Ele não tava la essas coisas quando jogava na Red Canids.

Sobre a Pro Gaming eu não entendo. Essa inconstância que eles mostram e umas tomadas de decisões estilo bronze que eles dão é estranho. Parece que todo jogo que vai para a partida 3 a Pro Gaming acaba o gás.  Foi assim com a Kabum e agora com a CNB
Responder
 #736
(25/02/2018, 22:04)Befire Escreveu: Não cara, não é o Tay!!!

Nessa série foi o melhor em campo, mas é sempre na bunda dele. Quem faz o draft e da as calls não é o tay.

Mas aí que tá. Tem série que ele joga bem e outros não faz nada. Se ele pelo menos jogasse mediano em todas, daria bom.

Só que é óbvio que o problema da pain não é apenas ele, tem milhares de fatores que foram acumulando e apareceu nesse time sem vergonha
Responder
 #737
Flamengo joga daqui a pouco.
Responder
 #738
A partida já estava acabada então não foi tão legal mas... Sirt roubou o dragão ancião e em seguida Evrot deu penta kill de azir.

Cara, é a tshow... Partida foi muito chata, os dois times jogando com a mão na bunda no início, mvp claro para o Jisu mas de algum jeito vão dar pro cara que deu penta
Responder
 #739
Flamengo fazendo umas jogadas feias hein... Não sei como tá o introsamento da equipe, mas se continuar desse jeito até a série de promoção, sei lá se passa hein
Responder
 #740
Jogaram igual uns patetas, flamengo horrível!!! Só ganharam pela burrice do time adversário.

Brtt e esA de 4 partidas, 3 feedaram
Responder
Páginas (112): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes