League of Legends

Páginas (112): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #721
(17/02/2018, 15:35)Befire Escreveu: paiN foi zoar no twitter porque ganhou uma partida do "exódia" e tomaram de virada. Só passo vergonha alheia com esse time. Pelo menos deu pra notar que eles melhoraram nessa série, mas o rammus e taric foram de doer a bunda

Essa mudança ocorreu mais por causa do programa depois do Nexus onde os proprios jogadores e o Melão criticaram fortemente a Pain, dizendo que ela é a mesma desde 2015. É como se fosse o Mal de gabriela, nunca muda. Reclamaram do Tay nao jogar pro Matsukaze e que o Takeshi ta com medo de pegar pick arriscados.

Hoje já teve uma mudança de comportamento da Pain e jogaram bem e até mereciam ganhar, até pq a ultima partida foi bem acirrada.
Só que parece fatídico a queda da Pain nesse campeonato rsrsrs
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #722
Hoje tem circuito deficiente, FLA x IDM. Tenho interesse em ver por causa do coreano e sirt.
Responder
 #723
1x0 pro Flamengo. brTT e esA tomaram um sacode na bot lane por causa do Olaf gankando pela lane, era kill certo. Já no mid e late game o FLA tinha o controle do game.

Mas foi um jogo feio pra um time que treina com outros times do CBLoL...
Responder
 #724
2x0 Flamengo e mais uma vez IDM perde por burrice, tinha 4k de gold na frente mas o sirt roubou o baron no qual podia ser facilmente parado pelo time da IDM... A partir dali foram tomando pickoff etc. MVP foi pro sirt, arrebentou de zac, não errava um pulão e garantiu várias kills
Responder
 #725
Thúlio jogou o fino.

Coreano não fez nada demais, jogou de Ornn (fez o básico) e Gnar passou fome (build estranha).
TT e esA parece que não tão entrosados ainda, tomando gank bobo e perdendo lane phase (no CBLOL o brtt sempre era o opressor da lanephase).

Tava esperando mais, mas o importante é que ganharam.
Responder
 #726
Eu esperava muito mais. Se jogam assim agora, imagino nos treinos contra os times do CBLoL, full derrota.

Fiquei reparando nas tentativas de engage deles, uma bosta.
Responder
 #727
paiN só fez merda no primeiro jogo, e dominou o segundo. Agora vai ter terceiro, eu sou bem confiante nos meus garotos, mas só quando não cagam nos picks

Tay roubou o baron e em seguida a paiN eliminou vários jogadores, se emocionaram e perderam 3 jogadores.

Acabou, 2x1 INTZ.
Responder
 #728
(25/02/2018, 15:19)Befire Escreveu: paiN só fez merda no primeiro jogo, e dominou o segundo. Agora vai ter terceiro, eu sou bem confiante nos meus garotos, mas só quando não cagam nos picks

Tay roubou o baron e em seguida a paiN eliminou vários jogadores, se emocionaram e perderam 3 jogadores.

Acabou, 2x1 INTZ.
Mesmo o Tay jogando o fino hoje eles ainda perderam hahaha. To te falando, Pain tá marcada pra cair. Pain tá com um mid atrapalhado. Takeshi continua afundando o time.

Desde o ano passado esperando o Monstro que todos falam que o Shini é. Joga nada. Hypado demais.
Responder
 #729
E o pior é que isso vai continuar ano que vem, duvido que paiN vai mandar embora o Takeshi, preferem melhorar jogador que ainda tem que aprender enquanto os outros times tão contratando coreanos pra jogar
Responder
 #730
Queria tanto que a CNB sobrevivesse mas volta com esse Rakin cansado. zzzzz
Responder
Páginas (112): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes