League of Legends

Páginas (112): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #711
(10/01/2018, 12:31)Befire Escreveu: Saiu o calendário e escalações do CBLoL e olha o que tem na parte da paiN Gaming: "Após seis anos na organização, Kami deixa a equipe, enquanto takeshi e tinowns dão um passo a frente para o seu lugar" ...

Não só isso, tem: 
TOPO Fabio “Venon” Guimarães
SUPORTE Mônica “Riyuuka” Arruda

Da onde saiu esse cara? Nem foi anunciado nada, e Riyuuka? Riyuuka é streamer da paiN no máximo diamante...

de acordo com as info aqui ele era o top lane da pain em 2013. Foi campeao com ela e se aposentou. Esses dois estão como reserva pq é obrigatório. Tão apenas pra preencher mesmo. Takeshão top para feedar mais.

Keyd Exodia e Team One devem estar no top nesse torneio. Chuto que a Progaming vai comer pela borda o título.
Responder
 #712
(10/01/2018, 13:27)skarpzinho Escreveu: de acordo com as info aqui ele era o top lane da pain em 2013

Tô ligado, mas não foi anunciado nada dele, nem na GH ele tá
Responder
 #713
ser painzete ta cada vez mais triste... tão cagando pra contratação de peso e querem que o time faça milagre.
Responder
 #714
Zerei minha vida hoje, tive o prazer de gravar com o Tixinha (comentarista do CBLoL) com participação do streamer Leko. Tixinha pediu nicks de bronzes no twitter e eu fui rápido, participei da série 1x5 bronzes AHAISJAUSHA. Sou platina mas tinha uma smurf bronze 1, obviamente não zoei o game, apenas fiquei soltando skill de lux e errando, coisa que bronze faz.
Responder
 #715
(11/01/2018, 18:50)Befire Escreveu: Zerei minha vida hoje, tive o prazer de gravar com o Tixinha (comentarista do CBLoL) com participação do streamer Leko. Tixinha pediu nicks de bronzes no twitter e eu fui rápido, participei da série 1x5 bronzes AHAISJAUSHA. Sou platina mas tinha uma smurf bronze 1, obviamente não zoei o game, apenas fiquei soltando skill de lux e errando, coisa que bronze faz.

O vídeo foi postado, quem quiser ver... Sou a lux uagsdugasdhg

Responder
 #716
CNB vergonha nacional
Responder
 #717
paiN vergonha nacional

1vs9 do Robo no mid de corki, fazer o que né... paiN deixou de botar visão e controlar as rotas no mid game, e com aquela comp de tank e ezreal de carry, já sabia que ia dar merda.

Não sei porque torço pra esse time ainda... paiN com toda vantagem no início e estragaram tudo em um engage da cnb, por sorte os pickoff no lixo do robo tava indo bem e conseguiram o gg, 1x1.
Responder
 #718
2x1 cnb, que vida de merda
Responder
 #719
Rapaz... Robô Colocou a CNB na mochila e levou 2x1. Q partida CNB raiz ai hahaha.

Takeshi ta na hora de aposentar... Pain desacreditou no Corki toda hr dando disrespect e morrendo no 1x1 '-'
Responder
 #720
paiN foi zoar no twitter porque ganhou uma partida do "exódia" e tomaram de virada. Só passo vergonha alheia com esse time. Pelo menos deu pra notar que eles melhoraram nessa série, mas o rammus e taric foram de doer a bunda

Vendi minha conta para um colega e hoje declaro oficialmente a minha saída desse jogo podre. Ainda vou continuar torcendo para meu time, mas jogar? Nunca mais!
Responder
Páginas (112): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes