League of Legends

Páginas (112): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #701
Lactea chegou no Brasil como? Pickando jayce ADC, feedou no começo mas acabou tendo 16 participações de 19 kills da T1

Lembrando que 21:00 tem Allstars, primeiro jogo do Brasil.
Responder
 #702
É por isso que assisto CSGO, lá não passam vergonha.

CBLOL deixou Zoe open, resumindo... o jogo ficou 20x3 pro NA, vvvert fez umas plays bonitas e tals, mas todo mundo feedou e passaram mal

Eu tenho certeza que eles não iam apanhar tanto sem essa Zoe, até acreditei numa vitória
Responder
 #703
Anunciaram dois coreanos da RED Canids, Winged e Sky, jungler da CJ Entus (time do circuito deficiente da coreia) e reserva mid laner do faker nesse ano (a famosa SKT), respectivamente.

O que eu não entendi é que, vão formar uma line up de 10 jogadores, como vai funcionar isso? Com certeza não vão deixar o Nappon e Xico sem jogar, capaz de fazer dois times pro cbolão hahaha nem sei se pode
Responder
 #704
(11/12/2017, 20:38)Befire Escreveu: Anunciaram dois coreanos da RED Canids, Winged e Sky, jungler da CJ Entus (time do circuito deficiente da coreia) e reserva mid laner do faker nesse ano (a famosa SKT), respectivamente.

O que eu não entendi é que, vão formar uma line up de 10 jogadores, como vai funcionar isso? Com certeza não vão deixar o Nappon e Xico sem jogar, capaz de fazer dois times pro cbolão hahaha nem sei se pode

A ideia da Red é parecida com a da SKT e antiga KT, juntar 10 negos pra fazer 2 times e realizar treinos fechados extras.
Daí não sei se vão revezar ou colocar no time principal os que sairem melhores, mas 2 times no Cblol não pode... Só se comprarem uma vaga no Circuito Desafiante.



_______



Keyd teve a capacidade de perder pro time deficiente da CNB e não passou pros play offs do Campeonato Várzea lá Icon_lol
Pain muito cagada, só passou por causa desse resultado
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #705
Evento Friaca chegou guys! 
[Imagem: CX1AaMH.jpg]

Mas infelizmente está tendo esse bug dos infernos que já aconteceu 4x comigo só hoje Confuso 
[Imagem: yv9gr92.jpg]
Responder
 #706
Servidores com problemas, mas se não me engano já voltou
Responder
 #707
Fui dar uma brincada de Lulu em ranqueada, coisa que não costumo fazer e acabei carregando junto duma jinx 2x8, reparem que o nosso mid quitou já no level 4 e nunca mais voltou

[Imagem: B7VnQH6.png]

Agora que encontrei um boneco roubadíssimo não vou parar né, quero meu diamante.

[Imagem: NqZwWUw.png]

Claro que depende muito do ADC também, se o cara souber o básico do kaiting e posicionamento é vitória certa HAHA!
Responder
 #708
Só avisar a galerinha aqui que URF tá de volta, mas é o mapa nevado com campeões que possuem skin natalina/neve se não me engano
Responder
 #709
Dia 20 volta o CBLOL, tô bem ansioso com essa MD3 e espero que a paiN mude de atitude depois do vexame que foi a superliga, me dói ver os caras contratando coreanos, ou até os top-laners de alto escalão dos outros times e a paiN com um Takeshi no top... Mas vamos lá, basta confiar.
Responder
 #710
Saiu o calendário e escalações do CBLoL e olha o que tem na parte da paiN Gaming: "Após seis anos na organização, Kami deixa a equipe, enquanto takeshi e tinowns dão um passo a frente para o seu lugar" ...

Não só isso, tem: 
TOPO Fabio “Venon” Guimarães
SUPORTE Mônica “Riyuuka” Arruda

Da onde saiu esse cara? Nem foi anunciado nada, e Riyuuka? Riyuuka é streamer da paiN no máximo diamante...
Responder
Páginas (112): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes