League of Legends

Páginas (112): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #681
A votação para o torneio de fim de ano da Riot Games foi finalizada. Confira os jogadores do time All-Star do CBLOL para 2017!
  • Top: Alvaro "Vvvert" Miguel
  • Jungle: Gabriel "Revolta" Henud
  • Mid: Gabriel "Kami" Bohm
  • Suporte: Hugo "Dioud" Padioleau
  • ADC: Felipe "brTT" Gonçalves
Os jogadores participarão do torneio que ocorrerá nos Estados Unidos entre os dias 7 e 10 de dezembro.

Eu preferiria uma botlane com Matsukaze e Loop e outro midlaner.
Responder
 #682
Esqueci de falar aqui ontem.

Loop vai fazer uma pequena cirurgia e não vai jogar os jogos que acontecerão nessa sexta e domingo, esA vai jogar pela paiN Gaming como suporte nesses jogos da superliga.
Responder
 #683
1x1 paiN vs Vivo Keyd, pain começou bem nos dois jogos mas sempre com umas chamadas ruins, talvez pelo fato do Loop estar ausente
Responder
 #684
No segundo jogo da tone vs intz, 50 minutos de puro basquete, intz ganha tf matando 4 jogadores e toma um backdoor do brucer de zilean kkkkkkkkk eu ri.
Responder
 #685
(20/11/2017, 18:50)Befire Escreveu: No segundo jogo da tone vs intz, 50 minutos de puro basquete, intz ganha tf matando 4 jogadores e toma um backdoor do brucer de zilean kkkkkkkkk eu ri.

Onde vc ve esses jogos da superliga? Não tem no canal do lol esportsbr no yt...
Responder
 #686
(20/11/2017, 18:55)Nyang Escreveu: Não tem no canal do lol esportsbr no yt...

Não é um campeonato realizado pela Riot. Você pode ver os jogos na twitch.tv canal superliga, mas já aviso que narrador e comentarista falam muita asneira e o jogo é pausado em vários momentos, tendo até intervalos de 2 horas hahahah

superliga.gg pra ver agenda de jogos
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #687
A Riot Games anunciou hoje as mudanças no formato do CBLOL 2018. A competição irá ter séries MD3 e não mais MD2 entre os times.

MD3 no CBLOL

“Ao adicionarmos o peso de um jogo final com impossibilidade de empate, esperamos mudar a mentalidade com que os jogadores e equipes encaram a série,” explica a Riot Games em sua publicação oficial.

Perder uma partida, não significa perder pontos na tabela e por isso, os times poderão ser mais “abusados” durante alguns jogos da competição.

Formato Escalada

A mudança de MD2 para MD3 não foi a única anunciada pela Riot Games. Agora, os playoffs terão o formato de Escalada, (Gauntlet, como é conhecida em ligas internacionais).

O formato é adotado pela LCK, onde a equipe que ficar em primeiro lugar na fase de grupos já está classificada para a grande final.
Responder
 #688
paiN 2 x 0 CNB

Matsukaze salvou a segunda partida roubando baron de MF, Tin tava muito forte mas como o jogo correu pro late ficou difícil... Zilean do Rakin tava muito brabo
Responder
 #689
(21/11/2017, 17:59)Befire Escreveu: A Riot Games anunciou hoje as mudanças no formato do CBLOL 2018. A competição irá ter séries MD3 e não mais MD2 entre os times.

MD3 no CBLOL

“Ao adicionarmos o peso de um jogo final com impossibilidade de empate, esperamos mudar a mentalidade com que os jogadores e equipes encaram a série,” explica a Riot Games em sua publicação oficial.

Perder uma partida, não significa perder pontos na tabela e por isso, os times poderão ser mais “abusados” durante alguns jogos da competição.

Formato Escalada

A mudança de MD2 para MD3 não foi a única anunciada pela Riot Games. Agora, os playoffs terão o formato de Escalada, (Gauntlet, como é conhecida em ligas internacionais).

O formato é adotado pela LCK, onde a equipe que ficar em primeiro lugar na fase de grupos já está classificada para a grande final.

Eu acho MD2 muito melhor na questão de ser justo. Todo patch um dos lados é mais forte que o outro. Fora que MD3 é muito mais difícil de se acompanhar. Só vejo a vantagem alegada de os times praticarem mais com md3.
Responder
 #690
(29/11/2017, 18:32)Kiyomin Escreveu: Eu acho MD2 muito melhor na questão de ser justo. Todo patch um dos lados é mais forte que o outro. Fora que MD3 é muito mais difícil de se acompanhar. Só vejo a vantagem alegada de os times praticarem mais com md3.

Justo é você vencer e vencer, como sempre deveria ser. Tá certo que tem essa questão de side, mas ambos os lados tem alguma vantagem, se no NA funciona é porque funciona.

Questão de acompanhar... eles sempre upam as partidas no canal oficial do youtube logo no fim do jogo.
O negócio é ter sorte de não tomar spoiler HAHA!

E não só praticam como também deixam de ficar na defensiva com os mesmos picks sempre por ser uma merda de MD2.
Responder
Páginas (112): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes