League of Legends

Páginas (112): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 112
1116 respostas neste tópico
 #41
Seria preconceituoso ao chegar aqui e perguntar se já encontraram/casaram/se apaixonaram por um(a) trap no jogo? Whatever, tenho um amigo que joga LOL e é hétero, ele acho ofensivo.
Responder
 #42
Impossível alguém se apaixonar, casar ou mesmo querer se encontrar com um jogador de LOL, seja female ou não, é tudo tóxico, e tóxico faz mal.
Responder
 #43
Acho muito difícil alguém se apaixonar por alguém no LoL. Por exemplo, eu não sei nada sobre 99% dos players com quem já joguei, imagine ter qualquer relação com um.
Responder
 #44
ÉÉOOOOOOOOOOOQ mano, tópico de lol sehloiro, lagou aqui lagou aí ? xD
1 usuário curtiu este post: Kouhai
Responder
 #45
pain foi destruida pela Koo tiger, parecia jogo de criança.
Responder
 #46
Eu vi o jogo contra a Flash Wolves, sinceramente, outra partida que poderia ser ganha e perdem por vacilos.
Responder
 #47
(08/10/2015, 12:11)skarpzinho Escreveu: Eu vi o jogo contra a Flash Wolves, sinceramente, outra partida que poderia ser ganha e perdem por vacilos.

É porque lá não tem lag. HAHA!
Responder
 #48
Bom, terminou com vitória, acho que valeu.
Responder
 #49
Essa partida contra a CLG, apesar dos picks da Pain terem sido mais fortes, acho que mostrou a diferença que a pressão do mundial fez neles. Deu pra ver que eles jogaram bem mais sossegados, já que esse jogo não valia nada, e reduziram muito as pequenas falhas.
Queria ver a Pain melhorar a comunicação, especialmente com o Dioud, e focar nesse midgame deles e começar a fechar os jogos antes, ao invés de ficar esticando a partida.
Responder
 #50
(08/10/2015, 15:16)Kouhai Escreveu: Essa partida contra a CLG, apesar dos picks da Pain terem sido mais fortes, acho que mostrou a diferença que a pressão do mundial fez neles. Deu pra ver que eles jogaram bem mais sossegados, já que esse jogo não valia nada, e reduziram muito as pequenas falhas.
Queria ver a Pain melhorar a comunicação, especialmente com o Dioud, e focar nesse midgame deles e começar a fechar os jogos antes, ao invés de ficar esticando a partida.

eles tentaram inovar na primeira partida e deu errado, jogaram com picks safes e não deram ban em lulu :v. Na ultima partida jogaram ocm picks normais mesmo.
Responder
Páginas (112): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes