League of Legends

Páginas (112): 1 2 3 4 5 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #21
eu até que tenho a da Morg mas nunca uso :v, prefiro ela Noiva fantasma.
Espero que esse ano seja de um ótimo champ.
Responder
 #22
Espero que seja do alistar, ele ta muito op esse ano...Imagino que a Riven, a Vayne e a Sejuani sejam fortes candidatas também.
Responder
 #23
eu chuto Alistar, Gnar,Azir,Lulu,gragas
Responder
 #24
Esse ano provavelmente vai ser um adc, já que nenhum dos campeões até então foi um. Talvez a Vayne
Responder
 #25
Joguei isso em 2009 e parei. 
Voltei em 2012 e parei um anos Dps.
Hoje em dia, entro às vezes para jogar ARAM. 
Me considero um bom jogador casual. 
Nunca joguei ranked, mas jogaram em minha conta e parei no prata 2
Responder
 #26
http://watch.br.lolesports.com/pt_BR#/livestream
Responder
 #27
Ri alto com o DoubleLift na Analyst Desk no começo da stream hoje cedo.



@LOL:

Não jogo fazem anos, só assisto.
Responder
 #28
Esse primeiro jogo da Pain mostrou duas coisas: mecanicamente a Pain tá forte, aquele early game (apesar do early não ser bem o forte da kFighters) deixou isso bem claro; e a pressão do mundial está fazendo muito efeito nos jogadores. Eles tinham a vantagem inicial, mas perderam por erros bobos que os adversários não deixaram passar (falta de wards, Mylon ficando exposto o tempo todo, engages muito mal feitos e aquele engage lindo do Dioud).
Esses erros não são falta de conhecimento ou de skill, mas sim a vontade de forçar o jogo, ganhar no desespero e falta de atenção aos detalhes. Espero que eles consigam se acalmar e voltar pro próximo jogo com a cabeça no lugar. Se não vão voltar pra casa com a mesma cara do Lep no 0/16/2
Responder
 #29
(01/10/2015, 19:40)Kouhai Escreveu: Esse primeiro jogo da Pain mostrou duas coisas: mecanicamente a Pain tá forte, aquele early game (apesar do early não ser bem o forte da kFighters) deixou isso bem claro; e a pressão do mundial está fazendo muito efeito nos jogadores. Eles tinham a vantagem inicial, mas perderam por erros bobos que os adversários não deixaram passar (falta de wards, Mylon ficando exposto o tempo todo, engages muito mal feitos e aquele engage lindo do Dioud).
Esses erros não são falta de conhecimento ou de skill, mas sim a vontade de forçar o jogo, ganhar no desespero e falta de atenção aos detalhes. Espero que eles consigam se acalmar e voltar pro próximo jogo com a cabeça no lugar. Se não vão voltar pra casa com a mesma cara do Lep no 0/16/2

eu nao acho que mecanicamente a Pain está forte assim. As tomadas de decições foram boas de inicio, só que  o nervosismo e a vontade excessiva de jogar cegaram algumas açoes deles, como exemplo no primeiro dive, ele mataram o gnar mas em vez de pegar um objetivo deram chase no leesin. A inversão não foi boa, vc tem uma sivir contra ashe, deveria ter forçado o combate, fora q uma ashe free farm pra mid game é muito forte. A drrota foi garantida de acordo com os picks e bans. Se não fosse o Darius, eles pegariam um outro adc. Eu vi muitos comentários falando q a Pain estavana frente, eu nao vejo assim, as respostas da Koo Tigers foram ótimas.
PS: Mylon é o novo Dyrus da TSM? ahsushausahuashaus
Responder
 #30
(02/10/2015, 15:37)skarpzinho Escreveu: eu nao acho que mecanicamente a Pain está forte assim. As tomadas de decições foram boas de inicio, só que  o nervosismo e a vontade excessiva de jogar cegaram algumas açoes deles, como exemplo no primeiro dive, ele mataram o gnar mas em vez de pegar um objetivo deram chase no leesin. A inversão não foi boa, vc tem uma sivir contra ashe, deveria ter forçado o combate, fora q uma ashe free farm pra mid game é muito forte. A drrota foi garantida de acordo com os picks e bans. Se não fosse o Darius, eles pegariam um outro adc. Eu vi muitos comentários falando q a Pain estavana frente, eu nao vejo assim, as respostas da Koo Tigers foram ótimas.
PS: Mylon é o novo Dyrus da TSM? ahsushausahuashaus

Os picks e bans foram um grande problema, se fosse um Gnar ou invés do Darius, o resultado poderia ser diferente.
Responder
Páginas (112): 1 2 3 4 5 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes