League of Legends

Páginas (112): 1 2 3 4 5 ... 112
1114 respostas neste tópico
 #11
(30/09/2015, 23:35)skarpzinho Escreveu: se nao me engano é 2milhoes de doláres.

Nossa, Dota 2 ta dando prêmios bem maiores, exageradamente alto..
Perguntei porque lembro que os 2 competiam para ver quem dava maior prêmio...

Ainda sim, acho que não da pra dispensar 2 milhões de dólares..
Responder
 #12
(30/09/2015, 23:30)Kouhai Escreveu: Até que enfim um tópico sobre lol \o/

Acho que a pain passa da fase de grupos, não colocaram eles num grupo tão forte, agora vencer o mundial já é outra história.... E o pior é que nem da pra comemorar muito se a Fnatic ou a SKFaker caírem, porque isso só deixa claro que os outros times estão fortes.

Mas, eu quero muito que a PaiN vença, não só por ser "meu time", mas porque vai gerar MUITA treta lá fora, e vai trazer atenção pro nosso servidor.

Sei não hein, por mais que a Pain de erta forma ta sendo o melhor time que ja apareceu em campeonatos brasileiros, ainda tá muito longe de ser algo em um mundial.
Se a H2K se classificar nas fases de grupo, vai ser uma zebra maior que a pain passar de fase :v. 
Esse ano eu acho que via da China hein. LGD ou IG irá participar da final.

(30/09/2015, 23:39)gusyavoo Escreveu: Nossa, Dota 2 ta dando prêmios bem maiores, exageradamente alto..
Perguntei porque lembro que os 2 competiam para ver quem dava maior prêmio...

Ainda sim, acho que não da pra dispensar 2 milhões de dólares..

o do ano passado foi 2 milhoes, desse ano acho que é o mesmo valor, até ano passado DOTA nunca tinha dado um prêmio de tal valor expressivo, me lembro que o ultimo mundial de DOTA foi pago pelos próprios jogadores que fizeram uma vaquinha.
Responder
 #13
(30/09/2015, 23:40)skarpzinho Escreveu: Sei não hein, por mais que a Pain de erta forma ta sendo o melhor time que ja apareceu em campeonatos brasileiros, ainda tá muito longe de ser algo em um mundial.
Se a H2K se classificar nas fases de grupo, vai ser uma zebra maior que a pain passar de fase :v. 
Esse ano eu acho que via da China hein. LGD ou IG irá participar da final.

A INTZ tava sendo elogiada pelo pessoal de fora e tomou um stomp da PaiN. A movimentação do Kami-SirT está muito forte.

E no mais, só confia, Huekaiser tá buffado.

------------

Pena que não tem tanta gente que joga LoL aqui, se não até rolava uma enquete pra ver o elo do pessoal.
Responder
 #14
(30/09/2015, 23:44)Kouhai Escreveu: A INTZ tava sendo elogiada pelo pessoal de fora e tomou um stomp da PaiN. A movimentação do Kami-SirT está muito forte.

E no mais, só confia, Huekaiser tá buffado.

até hoje nao entendo aquela final do cblol '-' Passaram o trator e eles não contestaram '-' faltou psicológico no momento.

O Kami joga muito , só que o francês que é mais zuero do q tudo Dioud  joga demais, muitas vezes ele q coloca o seu parceiro nas costas :v. Nesse mundial eu vou ver muito é o Mylon apanhando no top, aprender a ser mais passivo :v.
Responder
 #15
(30/09/2015, 23:40)skarpzinho Escreveu: o do ano passado foi 2 milhoes, desse ano acho que é o mesmo valor, até ano passado DOTA nunca tinha dado um prêmio de tal valor expressivo, me lembro que o ultimo mundial de DOTA foi pago pelos próprios jogadores que fizeram uma vaquinha.

Eita, olha só...
Em 2015 esse ano:
1 - US$6.630.000
2 - US$2.800.000
3 - US$2.000.000
....  e vai indo...

em 2014 o primeiro levou US$ 5.000.0000

em 2013 o primeiro levou US$ 1.390.918

Os prêmios nunca foram pequenos, desde que eu me lembre..

Mas de qualquer forma, eu acho legal ver esses eSport dando esses prêmios altos, US$2.000.000 é grana demais pro primeiro...
Responder
 #16
(30/09/2015, 23:36)skarpzinho Escreveu: Fala da Riven Campeonato?

Não, vitoriosa mesmo, no final de cada temporada a riot premia com alguns brindes quem tem rank, quem estiver ouro ou acima ganha uma skin vitoriosa, ainda não foi divulgado de qual campeão vai ser esse ano.
Responder
 #17
(30/09/2015, 23:54)Ash_ Escreveu: Não, vitoriosa mesmo, no final de cada temporada a riot premia com alguns brindes quem tem rank, quem estiver ouro ou acima ganha uma skin vitoriosa, ainda não foi divulgado de qual campeão vai ser esse ano.

eu jurava q ia ser a Kalista campeonato.

(30/09/2015, 23:49)gusyavoo Escreveu: Eita, olha só...
Em 2015 esse ano:
1 - US$6.630.000
2 - US$2.800.000
3 - US$2.000.000
....  e vai indo...

em 2014 o primeiro levou US$ 5.000.0000

em 2013 o primeiro levou US$ 1.390.918

Os prêmios nunca foram pequenos, desde que eu me lembre..

Mas de qualquer forma, eu acho legal ver esses eSport dando esses prêmios altos, US$2.000.000 é grana demais pro primeiro...

então ... antes de 2014 a ValvE não tinha esse interesse em grandes premiações em DOTA. 2014 eles começaram com essa ideia de "vaquinha". Não sabia que teve o mundial este ano pois eu o não acompanho então expressei de modo errado.
a ValvE tem dinheiro, a Riot não :v.
Responder
 #18
(30/09/2015, 23:55)skarpzinho Escreveu: eu jurava q ia ser a Kalista campeonato.

Não, campeonato é vendida, a vitoriosa é de graça e vai pro campeão de maior destaque naquela temporada de acordo com o julgamento de sabe-se lá quem na riot.

Aqui as skins vitoriosas lançadas até então.

Jarvan Vitorioso, prêmio da primeira temporada
Spoiler:  
[Imagem: Vc9HIUz.jpg]

Janna Vitoriosa, prêmio da segunda temporada.
Spoiler:  
[Imagem: ZVNbHe5.jpg]

Elise Vitoriosa, prêmio da terceira temporada.
Spoiler:  
[Imagem: LTzeRY5.jpg]

Morgana Vitoriosa, prêmio da temporada de 2014.
Spoiler:  
[Imagem: VHnqS5a.jpg]
Responder
 #19
(01/10/2015, 00:06)Ash_ Escreveu: Não, campeonato é vendida, a vitoriosa é de graça e vai pro campeão de maior destaque naquela temporada de acordo com o julgamento de sabe-se lá quem na riot.

Aqui as skins vitoriosas lançadas até então.

Jarvan Vitorioso, prêmio da primeira temporada
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Vc9HIUz.jpg]

Janna Vitoriosa, prêmio da segunda temporada.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZVNbHe5.jpg]

Elise Vitoriosa, prêmio da terceira temporada.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LTzeRY5.jpg]

Morgana Vitoriosa, prêmio da temporada de 2014.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VHnqS5a.jpg]

Muito tarde pra Jarvan e Janna, muito ruim pra Elise e Morgana HAHA!

Pelo menos esse ano eu ganho HAHA!
Responder
 #20
(01/10/2015, 00:07)Kouhai Escreveu: Muito tarde pra Jarvan e Janna, muito ruim pra Elise e Morgana HAHA!

Pelo menos esse ano eu ganho HAHA!

Da janna eu nem sabia que até agora a pouco, da elise eu tentei mas não consegui, mas ano passado peguei a da morg xD
Responder
Páginas (112): 1 2 3 4 5 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes