League of Legends

Páginas (112): 1 ... 108 109 110 111 112
1117 respostas neste tópico
 #1.111
Rapaz é muito bom ver o CBLOL pela live do brtt, os maluco alopram demais kkkkk

[Imagem: qpk3HTW.png]
Responder
 #1.112
Ainda bem que só depende de mim pra vencer, tu é dodio, cai 4 filhos de mãe put* impossíveis de carregar.

[Imagem: Rwvn5Kq.jpeg]
Responder
 #1.113
(20/03/2024, 19:55)Xenogears Escreveu: Ainda bem que só depende de mim pra vencer, tu é dodio, cai 4 filhos de mãe put* impossíveis de carregar.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Rwvn5Kq.jpeg]

Quem é Noé perto de você.  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #1.114
(20/03/2024, 19:55)Xenogears Escreveu: Ainda bem que só depende de mim pra vencer, tu é dodio, cai 4 filhos de mãe put* impossíveis de carregar.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Rwvn5Kq.jpeg]

Já falei, se tu for bom dá pra carregar esses bando de ouro. HAHA!

Eu joguei uma partida ranqueada com meu antigo duo bot no lol, depois de um ano sem jogar, pickei meu Thresh sup e só dentro do game fui ver que eu tinha caído jungle... resumindo, jogamos sem jungler e mesmo assim eu e meu duo carregamos a partida que nas outras lanes estava um desastre para nós. Vayne top 0/3, perdemos todas T1 sem levar uma deles.

[Imagem: 2Nv8yMg.png]
[Imagem: Tnhkq6H.png]
Responder
 #1.115
(24/03/2024, 20:55)Befire Escreveu: Já falei, se tu for bom dá pra carregar esses bando de ouro. HAHA!

Eu joguei uma partida ranqueada com meu antigo duo bot no lol, depois de um ano sem jogar, pickei meu Thresh sup e só dentro do game fui ver que eu tinha caído jungle... resumindo, jogamos sem jungler e mesmo assim eu e meu duo carregamos a partida que nas outras lanes estava um desastre para nós. Vayne top 0/3, perdemos todas T1 sem levar uma deles.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2Nv8yMg.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Tnhkq6H.png]

Meu mano, eu boto fé que dá pra ser relevante na partida, mas não tem como um jogador carregar 4 players que querem perder contra 5 que querem vencer.
Responder
 #1.116
Rapaz, que doideira

[Imagem: cLlPlNp.jpeg]
Responder
 #1.117
Voltei a jogar umas partidas ranqueadas até meu novo headset chegar e eu poder jogar FPS novamente. Com 8 partidas já estou Esmeralda IV só jogando de Thresh e posso dizer com convicção que em todas elas eu fui de extrema importância.

Peguei top e mid feedando, jungler que não gankava, ADC que se mata toda hora... mas eu dei call praqueles newbas e ganhei. Pacman
Responder
 #1.118
Os 5 jogos de ontem foram fodas demais pqp

[Imagem: KA7yaIX.png]


E ainda está para existir quem faça cabacisse maior do que torcedor de lol:
https://twitter.com/lllrayannex/status/1...4541458785
Responder
Páginas (112): 1 ... 108 109 110 111 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes