League of Legends

Páginas (112): 1 ... 108 109 110 111 112
1117 respostas neste tópico
 #1.091
Sou Platina nisso. Quase peguei Diamond no início da season, mas desisti depois de uma loser streak. Jogo em todas as rotas, mas diria que a selva é o que faço de melhor. 

Atualmente tô jogando em uma smurf de nível baixo porque achei Zeri um boneco bem divertido e tô muito longe de ter essências o suficiente para comprá-la na main.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #1.092
(03/07/2023, 23:05)Melankoli Escreveu: Sou Platina nisso. Quase peguei Diamond no início da season, mas desisti depois de uma loser streak. Jogo em todas as rotas, mas diria que a selva é o que faço de melhor. 

Atualmente tô jogando em uma smurf de nível baixo porque achei Zeri um boneco bem divertido e tô muito longe de ter essências o suficiente para comprá-la na main.

Que cara bom.

Eu cheguei já no gold II no começo da season, parei de jogar aí fui inventar de jogar uns meses depois nas férias e foi só derrota, fiquei tiltado, fui parar no prata IV.  Meu mmr tá todo cagado agora, mas tô subindo de novo. Vou ver se pego o gold até o dia 17.
Responder
 #1.093
Já tinha esquecido como é desagradável jogar na jg, só cai os ferro no meu time e os dimas no time inimigo.

[Imagem: OpLofIN.png]
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #1.094
(05/07/2023, 13:28)Xenogears Escreveu: Já tinha esquecido como é desagradável jogar na jg, só cai os ferro no meu time e os dimas no time inimigo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OpLofIN.png]

Bem isso, uma desgraça.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #1.095
(05/07/2023, 13:28)Xenogears Escreveu: Já tinha esquecido como é desagradável jogar na jg, só cai os ferro no meu time e os dimas no time inimigo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OpLofIN.png]

Lux troll.  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol 

Já tive um nick chamado assim: "BAN SÓ NA LUX". Nunca será suporte e galera insiste.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #1.096
Spoiler:  
[Imagem: 0K9IICU.png]
Responder
 #1.097
(07/07/2023, 08:31)Xenogears Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0K9IICU.png]

hauahuahuahuahuauahuahua. nesse caso eu add o treshao e ia de duo.
Responder
 #1.098
(07/07/2023, 10:41)Killy Escreveu: hauahuahuahuahuauahuahua. nesse caso eu add o treshao e ia de duo.

Acho que tava duo com a vayne, mas eu nunca invito essa galera random não.

Rapaz, o bot que decidindo os jogos praticamente, ou o meu bot estompa ou é estompado, nunca é algo equilibrado.
Responder
 #1.099
Peguei um top bus hoje pra dar uma volta com meu pai que tá de férias, aí eu usei a expressão "safe" em um momento, aí o motorista veio perguntar que jogo eu jogava, falei que jogava lol, o maluco falou pra mim que era main jg e que tava grão mestre ushsuhsu mais de 1kk de maestria de lee sin. Acho que ele só trabalha e joga.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #1.100
20 derrotas seguidas, caí pro bronze, rapaz o pior é que eu não consigo acreditar que é por eu ser ruim, tá caindo uns animais muito estranhos toda partida.

Spoiler:  
[Imagem: 8MePdQ2.png]
[Imagem: 67J5TLt.png]
Responder
Páginas (112): 1 ... 108 109 110 111 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes