League of Legends

Páginas (112): 1 ... 107 108 109 110 111 112
1117 respostas neste tópico
 #1.081
(30/06/2023, 14:11)Xenogears Escreveu: Sim, cara não me orgulho de falar isso, mas já comprei curso de JG do Erasus, se tu quiser te passo o acesso, kkkk tem um módulo lá de shaco

Não precisa se envergonhar. kkkkkk. Não precisa. Eu sou ruim nesse game. To no lvl 800 no prata/bronze. Jogo por diversão mesmo.
Responder
 #1.082
(30/06/2023, 14:12)Killy Escreveu: Não precisa se envergonhar. kkkkkk. Não precisa. Eu sou ruim nesse game. To no lvl 800 no prata/bronze. Jogo por diversão mesmo.

Eu sou ruim também, essa season eu já cheguei a pegar Gold 2, depois comecei trollar e tô prata 2, o lance da vergonha é de gastar com isso mesmo kkkk, mas lembro que na época eu comprei só pra ajudar o Erasus.
Responder
 #1.083
(30/06/2023, 14:14)Xenogears Escreveu: Eu sou ruim também, essa season eu já cheguei a pegar Gold 2, depois comecei trollar e tô prata 2, o lance da vergonha é de gastar com isso mesmo kkkk, mas lembro que na época eu comprei só pra ajudar o Erasus.

Maximo foi Gold 4. Depois só ladeia abaixo.  Icon_lol Icon_lol

Quero voltar a jogar no PS4. Mais de 20 jogos e só zerei 2.

(30/06/2023, 14:14)Xenogears Escreveu: Eu sou ruim também, essa season eu já cheguei a pegar Gold 2, depois comecei trollar e tô prata 2, o lance da vergonha é de gastar com isso mesmo kkkk, mas lembro que na época eu comprei só pra ajudar o Erasus.

Maximo foi Gold 4. Depois só ladeia abaixo.  Icon_lol Icon_lol

Quero voltar a jogar no PS4. Mais de 20 jogos e só zerei 2.
Responder
 #1.084
(30/06/2023, 14:16)Killy Escreveu: Maximo foi Gold 4. Depois só ladeia abaixo.  Icon_lol Icon_lol

Quero voltar a jogar no PS4. Mais de 20 jogos e só zerei 2.


Maximo foi Gold 4. Depois só ladeia abaixo.  Icon_lol Icon_lol

Quero voltar a jogar no PS4. Mais de 20 jogos e só zerei 2.

Tem mais futuro viu cara kkkk, eu só jogo se for com meus amigos, jogo flex com dois colegas, aí é divertido, mas sozinho eu não jogo não, acho paia.
Responder
 #1.085
(30/06/2023, 14:17)Xenogears Escreveu: Tem mais futuro viu cara kkkk, eu só jogo se for com meus amigos, jogo flex com dois colegas, aí é divertido, mas sozinho eu não jogo não, acho paia.

Só gosto de jogar solo. Se um amigo brota na call até animo, mas sozinho já me divirto a beça.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #1.086
Formando minha pool no top, teemo e trynda tem dado certo, consigo ganhar a maioria das lanes, só não dá pra carregar alguns bot, só noé.

Próxima vez que jogar talvez eu teste o Wukong no top.

[Imagem: e5PvCgw.png]
Responder
 #1.087
Encontrei minha lane e meu champ, acho que agora eu pego platina kkk

[Imagem: 7Prk7pJ.png]
Responder
 #1.088
(03/07/2023, 13:28)Xenogears Escreveu: Encontrei minha lane e meu champ, acho que agora eu pego platina kkk

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7Prk7pJ.png]

Qual o motivo de estar jogando flex? Ninguém leva esse modo a sério a não ser que tenha um time de 5 e tá querendo "treinar". Se joga sozinho ou duo vá logo pro Solo/Duo, a verdadeira queue dos melhores.
Responder
 #1.089
Flex eu nem fiz MD10.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Vai de solo queue, ai man. 

Te add na conta.

@Xenogears
Responder
 #1.090
(03/07/2023, 14:16)Befire Escreveu: Qual o motivo de estar jogando flex? Ninguém leva esse modo a sério a não ser que tenha um time de 5 e tá querendo "treinar". Se joga sozinho ou duo vá logo pro Solo/Duo, a verdadeira queue dos melhores.

Tenho jogado flex porque tô jogando com 2 amigos, e é pelo pouco tempo que jogo. Eu jogo soloq quando tô solo. Tô aproveitando a Flex pra treinar essa rota do topo, soloq eu só confio ma JG no momento.

(03/07/2023, 15:14)Killy Escreveu: Flex eu nem fiz MD10.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Vai de solo queue, ai man. 

Te add na conta.

@Xenogears
Vou lançar mais soloq depois, quando ficar mais confiante no top kkk, eu vi aqui que você aceitou o convite.
Responder
Páginas (112): 1 ... 107 108 109 110 111 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes