League of Legends

Páginas (112): 1 ... 103 104 105 106 107 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #1.041


Cinematic nova da Season 2020. Eu nem jogo mais mas é sempre bom ver as cinematics deles, uma obra de arte.
Responder
 #1.042
Fazendo minha md10 e rezando pra não cair no bronze, este ano a meta é pegar pelo menos platina II
Responder
 #1.043
Terminei a md10 solo duo - bronze 1. Estava ouro 4 na seasonn 9. Ganhei 3 e perdi 7.

Todas que ganhei foi de zed. Que boneco sensacional. Quando vc entende a mecânica tudo flui. 

Na real. queria é ter caido bronze mesmo, assim posso treinar o zed do jeito que quero.
Responder
 #1.044
O CBLoL volta esse fim de semana com ex-jogadores na bancada de analistas além de Mylon e companhia no Depois do Nexus. Enfim ouviram a comunidade.
Responder
 #1.045
(20/01/2020, 18:44)Befire Escreveu: O CBLoL volta esse fim de semana com ex-jogadores na bancada de analistas além de Mylon e companhia no Depois do Nexus. Enfim ouviram a comunidade.

Deram linha no melão. ainda bem.. cara chato da poha.
Responder
 #1.046
PaiN jogou bem vs INTZ hoje. Queria que tivessem jogado assim contra o FLA, mas depois dos 20 minutos nada encaixava naquele jogo.
Responder
 #1.047
E o Mengão está como? Oto patamar.

Esse Absolute é muito bom. Achei ele melhor que o brTT. Na humida, falando isso, geral joga a favor do brTT, já o Absolute orquestra o jogo junto com a equipe. Muito bom essas vitórias nesse fds. Realmente o duelo Pain vs Flamengo foi o mais esperado e eu achava que o mengão ia perder, mas no decorrer do jogo, mudaram tudo e o mengão evoluiu muito no ritmo de jogo, principalmente nas TF's. Acredito que esses dois jogos foram um divisor de aguas para o mengão que veio restruturado e eu senti muita falta do brTT quando saiu, mas esse Absolute é incrivel. E esse Luci, pqp melhor suporte que ja vi. O nivel de proteção e segurança que ele passa para o Absolute, deixa-o livre para ganhar qq TF. Outra coisa que percebi que o clubismo não acabou. Geral torceu descaradamente para a Pain e o Mengão ganhando os dois jogos nesse fds, eles com certeza mudarão o discurso daqui pra frente. XUPAAAA!!

E o Tixinha realmente ele sabe o que fala. Todos os pontos que ele levantou durante o jogo, aconteceu. Realmente, ele é um excelente caster junto o Takeshi que veio para somar. Assim valorizou as narrações. E o lolzinho 2020 está muito bom com esses narradores, já o Grunta, acho ele muito obsoleto nas narrações, sempre narra só o depois do acontecido. Preguiça demais vẽ-lo narrando.
Responder
 #1.048
(27/01/2020, 14:40)Killy Escreveu: E o Mengão está como? Oto patamar.

Esse Absolute é muito bom. Achei ele melhor que o brTT. Na humida, falando isso, geral joga a favor do brTT, já o Absolute orquestra o jogo junto com a equipe. Muito bom essas vitórias nesse fds. Realmente o duelo Pain vs Flamengo foi o mais esperado e eu achava que o mengão ia perder, mas no decorrer do jogo, mudaram tudo e o mengão evoluiu muito no ritmo de jogo, principalmente nas TF's. Acredito que esses dois jogos foram um divisor de aguas para o mengão que veio restruturado e eu senti muita falta do brTT quando saiu, mas esse Absolute é incrivel. E esse Luci, pqp melhor suporte que ja vi. O nivel de proteção e segurança que ele passa para o Absolute, deixa-o livre para ganhar qq TF. Outra coisa que percebi que o clubismo não acabou. Geral torceu descaradamente para a Pain e o Mengão ganhando os dois jogos nesse fds, eles com certeza mudarão o discurso daqui pra frente. XUPAAAA!!

E o Tixinha realmente ele sabe o que fala. Todos os pontos que ele levantou durante o jogo, aconteceu. Realmente, ele é um excelente caster junto o Takeshi que veio para somar. Assim valorizou as narrações. E o lolzinho 2020 está muito bom com esses narradores, já o Grunta, acho ele muito obsoleto nas narrações, sempre narra só o depois do acontecido. Preguiça demais vẽ-lo narrando.

Gruntar tá mais no coração do povo. Eu gosto dele mas é fato que ele não tá num nível de Chaepi (sei lá como fala).
Responder
 #1.049
Riot doou mais de 7 milhões para o combate contra o coronavírus, quem diria que meus mais de 150 reais gastos com master yi não seria em vão, depois chamam o boneco de cancer asidjapda
Responder
 #1.050
Alguém aqui está acompanhando??

Mengão x Kabum.

Sábado agora é a final.
Responder
Páginas (112): 1 ... 103 104 105 106 107 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes