League of Legends

Páginas (112): 1 ... 102 103 104 105 106 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #1.031
Até dia 24/10 é possivel participar do bolão e assim ganhar skins e outras coisas tb.
Responder
 #1.032
Com esse evento de 10 anos do LoL e mais as missões do mundial ganhei 9 skins de sábado pra domingo: 1 mística, 1 lendária, 3 épicas, 3 legadas e outra normal.

[Imagem: a8TwBIB.png]
[Imagem: wVQhwWm.png]
[Imagem: iFuwpmh.png]

Rakan Guardião Estelar e SKT T1 Syndra na última imagem.
Responder
 #1.033
Nova musica, já escutaram?


Eu pessoalmente amei

Melhor que a musica, a animação
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #1.034
Gostei do clipe mas não é algo que escutaria por gostar tanto. KDA pra mim continua sendo o hype.
Responder
 #1.035
(28/10/2019, 11:58)Befire Escreveu: Com esse evento de 10 anos do LoL e mais as missões do mundial ganhei 9 skins de sábado pra domingo: 1 mística, 1 lendária, 3 épicas, 3 legadas e outra normal.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: a8TwBIB.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wVQhwWm.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iFuwpmh.png]

Rakan Guardião Estelar e SKT T1 Syndra na última imagem.

Só skin fodah. 

Eu ganhei Yasuo Lendária que considero a mais relevante entre as demais que ganhei e transformei em essência laranja. Gostei tando da skin que quero sempre jogar de Yasuo. Ontem foi a primeira vez que joguei sem morrer de Yasuo. 

Spoiler:  
[Imagem: X6uyd5l.png]
Responder
 #1.036
(12/11/2019, 10:41)Killy Escreveu: Só skin fodah. 

Eu ganhei Yasuo Lendária que considero a mais relevante entre as demais que ganhei e transformei em essência laranja. Gostei tando da skin que quero sempre jogar de Yasuo. Ontem foi a primeira vez que joguei sem morrer de Yasuo. 

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: X6uyd5l.png]

Yasuo Emissário? A skin é boa mesmo mas o campeão eu quero que se exploda.
Responder
 #1.037
(12/11/2019, 10:44)Befire Escreveu: Yasuo Emissário? A skin é boa mesmo mas o campeão eu quero que se exploda.

Depois que vc começa a jogar vc muda de opinião.  Icon_e_biggrin

Das skins que vc ganhou eu tenho a do Shaco e do Garen. Sou M7 com esses 2 bonecos.
Responder
 #1.038
Já joguei de Yasuo, por isso quero que se exploda. É roubado, mas roubado quando bem jogado. Em mãos de prata/ouro a vitória é do time inimigo, em mãos do time inimigo a vitória é do time inimigo.
Responder
 #1.039
(11/11/2019, 20:46)xACE Escreveu: Nova musica, já escutaram?
Link youtube: http://youtu.be/sVZpHFXcFJw?html5=1

Eu pessoalmente amei

Melhor que a musica, a animação

Achei muito pika, queria a skin do ekko e do yasuo.
Responder
 #1.040
É isso, BrTT enfim anunciado na paiN. A line de 2020 é pra ser a melhor que o Brasil já viu, os imports são nomes de pesos, incluindo o coach.

Eu era quase hater do BrTT por falar mal do matsukaze, mas agora que tá no meu time vou torcer né. Só espero que o matsu ganhe seja onde for.
Responder
Páginas (112): 1 ... 102 103 104 105 106 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes