League of Legends

Páginas (112): 1 ... 101 102 103 104 105 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #1.021
Eu amo todas as animações que eles fazem, mas a minha favorita desse ano continua sendo a Awaken. Se a animação fosse mais fluida em algumas cenas, era a animação perfeita, mas imagino o trabalhão que deu fazer isto do jeito que está.



Quando eu vi esse draven eu fiquei com aquela carinha do pikachu do meme
Responder
 #1.022
Das musicas em geral eu prefiro as de mundial, tipo Rise, Phoenix, Legends never die etc.
Animações eu gosto de todas, sem exceção.
Responder
 #1.023
MEEEEEEEEEU DEUS!

Essa live de 10 anos de League of Legends anunciou tanta coisa, eu tô arrepiado até agora!

- League of Legends pra mobile e console;
- TFT pra mobile;
- Volta do URF com SELEÇÃO DE CAMPEÕES (até então era aleatório);
- Mudanças no mapa de Summoners Rift que mudarão a gameplay como nunca! (novos arbustos, spots na top e bot lane);
- Mudanças radicais em todos dragões, além de aumentar atributos darão buffs envolvendo o mapa;
- Mudanças radicais no TFT, como eu não jogo o negócio não entendi nada, mas é coisa pra caralho;
- Cardgame com os campeões de League of Legends, bem parecido com Hearthstone;
- FPS Game (não é de LoL). Mostraram imagens e a princípio parecia ser mais um Overwatch, mas o negócio envolver armas reais e os personagens terão habilidades mágicas, mas táticas;
- Fighting Game com personagens do LoL;

E o melhor de tudo, UMA SÉRIE ANIMADA que se chamará ARCANE. Não sei bem se é sobre LoL, no trailer muitos personagens eram inéditos, com algumas crianças... mas, parece que a Jinx apareceu no final do negócio, não tenho certeza.

Mostraram gameplay da versão mobile, tá muito bonita, mas é claro que caparam o negócio e afirmaram que fizeram do 0. O jogo não possui todos campeões e skins, mas levaram anos pra criá-lo e enfim vão começar a testar com a comunidade.

[Imagem: 4N2WoCj.jpg]

*O Dragão Infernal reparte o Rift, criando caminhos entre os acampamentos com efeitos e queimando os arbustos. Além disso, o próprio covil do dragão se torna o domínio fundido do Dragão Infernal, desmoronando as paredes da entrada. Novos caminhos abrem oportunidades para uma rápida investida pelo flanco ou para uma esquiva que seu oponente não estava esperando.

[Imagem: iDCBDdu.jpg]

*Não esperamos que as alcovas sejam usadas constantemente durante a fase de rotas, mas, de vez em quando, os jogadores podem transformar um 2v3 em um double kill, ou até escapar da morte certa graças à disposição única da alcova. Estamos ansiosos para ver como os jogadores utilizarão esse novo recurso quando ele chegar ao Rift.



BUFF DRAGÃO ANCIÃO

O Dragão Ancião ainda concede um poderoso efeito de combate de curto prazo. Mas, além disso, vamos reformulá-lo para oferecer às equipes que não conseguirem reivindicar uma Alma de Dragão a esperança de voltar ao jogo por meio de confrontos de equipe. Para isso, removeremos o escalamento do Dragão Ancião com os efeitos dos Dragões Elementais (que favorecia a equipe em vantagem) e o substituiremos por um novo componente de execução. Se o dano de queima do Ancião afetar um Campeão inimigo com Vida baixa, esse Campeão será consumido pela ardente Imolação Anciã, a qual o abaterá instantaneamente!
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #1.024
Eu acordei hoje de manhã e cheguei atrasado na aula só pra ver os videos todos!!!
Estou ancioso por todas essas novidades!! Todos os jogos pareciam algo que eu sinceramente vou gostar de jogar!

Ia fazer o post aqui, mas você já fez e já me poupou o trabalho. Só faltou um detalhe! Quase tudo isso vem no inicio de 2020, e eles já estão fazendo outros jogos além desses para anos futuros!! Inclusive mostraram algumas imagens de um jogo que parecia ser um ARPG.

E aquele negoço de ter uma animação para cada skin e campeão na versão mobile é LINDO. Com certeza vou jogar no celular também!! 

Todos pensavam que a Riot andava dormindo nestes ultimos anos, mas na verdade eles têm andado trabalhando muito, e certeza que ninguém esperava que eles realmente nos surpreendessem!!

E existe uma pequena chance de haverem mais um ou dois anuncios nas finais do mundial!!! No mínimo mais informações sobre tais novidades! Não podemos esquecer que ainda não falaram absolutamente nada da nova banda que vai sair em breve!

PS: já da pra testar o jogo de cartas online(Legends of Runeterra)!
Spoiler: link(se for contra as regras removo)  
Responder
 #1.025
Quero só saber cade o MMO de runeterra. Poha rito.
Responder
 #1.026
Poxa, colocar 3 moitas no bot é sacanagem, já era bagunça com duas agora imagina com 3 e mais um espaço pra fazer sei lá o que ainda. Vai faltar ward hard no early game.

Esse negócio de série animada pode prestar, visto que eles já tem alguma experiência com animação. Agora vai depender de saberem fazer um roteiro.
Responder
 #1.027
O que veio na minha loja, essa do udyr é a única que vale a pena.

[Imagem: 47P527j.png?1]
Responder
 #1.028
(15/10/2019, 22:56)Befire Escreveu: - League of Legends pra mobile e console;

É agora que eu volto a jogar o lolzinho.  Icon_mrgreen

Sobre a animação, eu queria que pegassem um ganho naquele anúncio da season 2019, achei bem legal o trailer, espero que a história em si seja interessante.  A Jinx aparece no final do trailer, será que ela seria uma vilã? Seria interessante já que ela é bem doidinha mesmo.  Icon_lol
Responder
 #1.029
(17/10/2019, 09:24)Blanky Escreveu: É agora que eu volto a jogar o lolzinho.  Icon_mrgreen

Sobre a animação, eu queria que pegassem um ganho naquele anúncio da season 2019, achei bem legal o trailer, espero que a história em si seja interessante.  A Jinx aparece no final do trailer, será que ela seria uma vilã? Seria interessante já que ela é bem doidinha mesmo.  Icon_lol

No Lora ela é uma vilã / bandida... bom, eles mudaram várias coisas da história do jogo de uns anos pra cá, então sei lá.
Responder
 #1.030
E a Vi é uma policial. Aposto que a história é as duas pequenas e depois se separam com ideais diferentes.

Pouco da história da Vi que diz que ela era das ruas e se tornou uma protetora de Piltover:

Citar:"Vi não tem muitas lembranças de sua infância em Zaun e o pouco que lembra, preferiria esquecer. Ela se aliou às gangues de arruaceiros, com quem logo aprendeu a usar sua astúcia e seus punhos para sobreviver. Todos que cruzavam seu caminho sabiam que ela se livrava de qualquer problema na lábia — ou no soco. Geralmente, ela recorria à segunda opção."

Citar:"O dono de um bar na divisa das Rotas acabou se tornando um mentor para Vi, controlando parte de suas tendências autodestrutivas. O homem tentou reforçar o código moral da garota, ensinando-a a lutar com mais disciplina, mas também a usar toda a sua raiva com mais eficiência."

Citar:"Com o tempo, Vi ficou conhecida como alguém que terminava o serviço sem fazer muitas perguntas."

E agora o parágrafo final da biografia onde menciona Caitlyn como aliada da Vi e a Jinx como possível vilã:

Citar:"Até hoje, ninguém sabe ao certo como ou por que Vi quis se aliar a Caitlyn, mas perante a onda de crimes anárquicos que tem devastado Piltover, há suspeitas de que a razão envolve uma desordeira zaunita de cabelos azuis..."

Na verdade não tem segredo, é isso mesmo. Os envolvidos são Vi, Caitlyn e Jinx.
Responder
Páginas (112): 1 ... 101 102 103 104 105 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes