League of Legends

Páginas (112): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #1.011
Btw, o shrimp já chegou no challenger na SoloQ européia.

Num futuro improvável onde o Brasil passa da fase de grupos, e faz algo mais ou menos no próximo MSI, pode ser que ele ganhe um seed 2 daqui 2 ou 3 anos, até porque existem rumores que a LMS(liga com 3 seeds) pode deixar de existir no próximo ano. (Oque é bem triste visto que eu amo a Gigabyte Marines Triste )
Responder
 #1.012
Eu acreditaria numa vitória do Flamengo se o Robo não tivesse tomado o first blood de forma óbvia. Flamengo estava jogando de igual pra igual e as coisas que davam errado eram muito por conta do renekton estar forte. Claro que, quando os coréia fizeram o baron, o time brasileiro tentou iniciar uma fight separados. BrTT morreu sem dar dano porque não tinha proteção e ali acaba o jogo de vez.

Mas fiquei realmente surpreso com o jogo do Flamengo. Poderia ter sido TUDO diferente se o Robo tivesse feito o certo quando sabia que o time inimigo havia iniciado no buff vermelho do Flamengo.
Responder
 #1.013
Flamengo vai ganhar ;-; GOOOO MENGO

Acho que se o Robo conseguir jogar bem ou pelo menos não morrer nos próximos jogos, o Brasil consegue conseguir arrancando algumas vitórias dos outros times wildcards. Imagina o Brasil passando dos play-ins, caindo no grupo B e passando da fase de grupos em segundo? Não é impossivel apesar de que ainda é muito cedo pra ter alguma esperança

Goku e Luci estão jogando muito nos dois jogos. Shrimp não fica muito pra trás, e o Brtt tá sendo bem consistente
Responder
 #1.014
14x3 moleque, chupa Turcos!

Goku, Luci e Shrimp.
Responder
 #1.015
Nossa, nem sabia disso... Tava com pena deles por terem perdido, mas já passou.
[Imagem: J3tIEaD.jpg]

Mereceram.
E tem + 
https://twitter.com/i/status/1179784160673705984

Tomara que percam nos play-ins mesmo XD
Responder
 #1.016
Que jogo feio esse do Flamengo vs Royal. Mostrando o verdadeiro nível dos BR.
Responder
 #1.017
É rapaz, esse hype foi de cair o cu da bunda.

1/4 e mais uma vez o Brasil consegue ser o melhor em ser o pior. Pelo menos fico feliz que o Flamengo teve a chance de ir, representaram bem ficando em terceiro lugar no grupo, de 3 times. Todo sucesso para o BrTT que disse que a INTZ não merecia ter ido no MSI. É fato, jogaram bem o primeiro dia, mas no segundo mostraram o real nível BRBR que é de entregar até o talo.
Responder
 #1.018
Ué, mas o Brasil foi inventar de tentar jogar pro pior jogador deles(o TOP).

Não faz sentido nenhum.

Quando eu vi o pick de Camille eu sabia que ia dar merda.
Responder
 #1.019
Musica do mundial saiu 2 ou 3 dias atrás. Provavelmente todo mundo que joga já assistiu, mas caso não:
Responder
 #1.020
(11/10/2019, 18:13)xACE Escreveu: Musica do mundial saiu 2 ou 3 dias atrás. Provavelmente todo mundo que joga já assistiu, mas caso não:
Link youtube: http://youtu.be/i1IKnWDecwA?html5=1

Gostei mais do vídeo e da música de light and shadow, mas esse ano o vídeo do mundial foi melhor do que os passados

Animação foda. Música foda
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
Páginas (112): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes