League of Legends

Páginas (112): 1 ... 99 100 101 102 103 ... 112
1114 respostas neste tópico
 #1.001
O Deus voltou!

Kami anunciado de volta ao competitivo.
Responder
 #1.002
Hoje tem final do CBLoL mas só quero ver mesmo o estádio cheio e a abertura. Depois disso vou pro jogo da NRG vs Astralis no CS.
Responder
 #1.003
3x2 Flamengo. Muito feliz pelo Shrimp (chorou no meio do palco) mas triste pelo porco do Goku ter ganhado.

Série de stomps, o time que perdia levava pau... como sempre, BR.

Agora esperar o mundial e ver Flamengo ficar 0/5 pro povo ver que o Brasil não tem salvação.
Responder
 #1.004
Nossa, só vim pra dizer que o Brasil tá de parabéns quanto á abertura!

A melhor do mundo inteiro até agora, sem dúvidas! O Jhin principalmente, foi muito comentado no reddit internacional.

Hoje também vai ter a abertura da LEC, mas dúvido que consigam fazer algo melhor que isso considerando as finais passadas. Amei a abertura do CBLOL em 2017 também.

Também não imaginava que o LoL era tão grande no Brasil. Muitas visualizações, provavelmente mais do que as finais da LCS, e se não, ficou bem perto.
Responder
 #1.005
A abertura do Jhin foi bacana mas aquela banda de rock ou sei lá o que tirou todo hype que teve.
Responder
 #1.006
O Jhin tava perfeito.

Finalmente peguei Gold no lol
Responder
 #1.007
Fnatic, SKT e RNG juntos no grupo C(4º time por decidir depois dos play-ins)!!!!

O mundial vai começar pegando fogo!

E não está tão facil pra G2 também não, junto com Cloud 9, Griffin, e um possivel 3º seed da china(não tenho certeza, mas imagina só).

Quanto ao flamengo, pegou Royal Youth(turquia) e Damwon Gaming(coréia).

É bom ter pego a Damwon logo de inicio porque se o flamengo pegar o segundo lugar nesse grupo eles não vão se enfrentar na partida depois dos play-ins. Falta saber se o flamengo aguenta o time da turquia. Poderia ser pior
Responder
 #1.008
Foda-se hypei. Se for pra levar stomp que seja dos coréia.
Responder
 #1.009
Amanha o flamengo joga 2 vezes, uma contra a Damwon e outra contra a Royal Youth.

Boto fé que eles vão ganhar da Royal Youth
Responder
 #1.010
Foi tanto hype em cima disso que até eu quero ver. Nunca antes o cenário todo se juntou pra ajudar um time brasileiro no mundial. Também tem o lance de jogadores bons falando que o Flamengo joga bem melhor que os turcos.

Mas se perder vou rir, afinal é o BrTT falador perdendo. Não apoia nem um outro time no mundial e farpa o Matsukaze quieto na dele.
Responder
Páginas (112): 1 ... 99 100 101 102 103 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes