Enquete: Qual destas garotas de Rewrite é a melhor?
Kagari
12.20%
5 12.20%
Kanbe Kotori
7.32%
3 7.32%
Konohana Lucia
19.51%
8 19.51%
Nakatsu Shizuru
21.95%
9 21.95%
Ootori Chihaya
4.88%
2 4.88%
Senri Akane
34.15%
14 34.15%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rewrite

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/09/2015, 12:36.
Páginas (33): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 33
324 respostas neste tópico
 #41
(26/09/2015, 15:15)chriss Escreveu: Melhor não, chihaya é para explicar a Relação Kotarou X Sakuya que é um parte importante da história, Lucia é para falar sobre as consequências das ações das organizações acho que é que realmente acrescenta menos coisas nas rotas é a da Shizuru. Então se fosse para tirar tem de tirar ela.

mas da Akane e Kotori n tem como tirar...
por isso que coloquei etc... dá para tirar Lucia, Chihaya e Shizuru.... lógico teria que fazer ajustes... mas pessoalmente essas rotas mais atrapalha do que ajuda na adaptação...

para telespectador a rota da Lucia, por exemplo, n tem nem pé nem cabeça... é muita coisa que não tem nada ver com trama principal. o essencial da obra n é isso.
Responder
 #42
(26/09/2015, 15:18)martec Escreveu: mas da Akane e Kotori n tem como tirar...
por isso que coloquei etc... dá para tirar Lucia, Chihaya e Shizuru.... lógico teria que fazer ajustes... mas pessoalmente essas rotas mais atrapalha do que ajuda na adaptação...

para telespectador a rota da Lucia, por exemplo, n tem nem pé nem cabeça... é muita coisa que não tem nada ver com trama principal. o essencial da obra n é isso.
não acho lucia tão fora assim, ela fala sobre a Guardian, sobre as motivações deles e a relação deles com a Gaia o que é importante para terra , shizuru é muito focada na Amizade do Kotarou com a Shizuru (me recuso chamar aquilo de romance). Então acho lucia essencial, assim com Chihaya pelo motivo de ter  o Sakuya que é peça fundamental para entender Moon/Terra.
Responder
 #43
provavelmente o roterista vai escolher o caminho mais fácil pra ele, cortar.
Responder
 #44
(26/09/2015, 15:22)chriss Escreveu: não acho lucia tão fora assim, ela fala sobre a Guardian, sobre as motivações deles e a relação deles com a Gaia o que é importante para terra , shizuru é muito focada na Amizade do Kotarou com a Shizuru (me recuso chamar aquilo de romance). Então acho lucia essencial, assim com Chihaya pelo motivo de ter  o Sakuya que é peça fundamental para entender Moon/Terra.

vc acha que vai dar certo botar elas no anime?
pessoalmente seria fail dos grandes...
ainda mais se for ver personalidade do protagonista que é totalmente diferente especialmente na rota da Lucia.
pessoalmente como anime fazer ajuste nas outras rotas é muito mais fácil e coerente...
A obra n tem coerência justamente devido a essas rotas que escrito por caras random que parece que não aparecia nas reuniões.

(26/09/2015, 15:25)Ton Escreveu: provavelmente o roterista vai escolher o caminho mais fácil pra ele, cortar.

acho que não...
a pressão de fãs da obra para adaptar todas as rotas deve ser o forte o suficiente para obrigar o estúdio fazer algo que nem em LB!.

depois vão ficar reclamando que ficou mal adaptado... mesmo que isso foi solicitação de fãs em sí.
Responder
 #45
(26/09/2015, 15:27)martec Escreveu: vc acha que vai dar certo botar elas no anime?
pessoalmente seria fail dos grandes...
ainda mais se for ver personalidade do protagonista que é totalmente diferente especialmente na rota da Lucia.
pessoalmente como anime fazer ajuste nas outras rotas é muito mais fácil e coerente...
A obra n tem coerência justamente devido a essas rotas que escrito por caras random que parece que não aparecia nas reuniões.
Apesar de parecerem Randons, elas são essenciais Elas tem detalhes que ajudam a entender o que é Moon, meu problema com Chihaya é a falta de continuidade no power level do Kotarou, o proprio Tonokawa afirma que zoou um pouco. Also
Spoiler: Chihaya/Terra  
Os Vilões de Chihaya são as crianças que o Kotarou salva em Terra.
Então cortar elas não ajudaria muito, a descomplicar o anime. lendo todas as rotas Moon já é um mindfuck, imagina sem.
Responder
 #46
(26/09/2015, 15:30)chriss Escreveu: Apesar de parecerem Randons, elas são essenciais Elas tem detalhes que ajudam a entender o que é Moon, meu problema com Chihaya é a falta de continuidade no power level do Kotarou, o proprio Tonokawa afirma que zoou um pouco. Also
Spoiler: Chihaya/Terra  
Os Vilões de Chihaya são as crianças que o Kotarou salva em Terra.

a obra em sí n tem coerência...
n acho que essa obra tenha alguma solução por seus problemas...
pessoalmente cortar elas deixa muito mais coerente e assistível... sem contar que deixa mais entendível.
agora se detalhes é importante, a pessoa vai ter que jogar VN... n vai ter outro jeito, mesmo que todas as rotas estiver presente.

e n sei pq vc ta preocupado com isso... n acho que vão cortar as rotas... ainda mais vendo como esse diretor atuou em grisaia etc..
Responder
 #47
(26/09/2015, 15:36)martec Escreveu: a obra em sí n tem coerência...
n acho que essa obra tenha alguma solução por seus problemas...
pessoalmente cortar elas deixa muito mais coerente e assistível... sem contar que deixa mais entendível.
agora se detalhes é importante, a pessoa vai ter que jogar VN... n vai ter outro jeito, mesmo que todas as rotas estiver presente.

e n sei pq vc ta preocupado com isso... n acho que vão cortar as rotas... ainda mais vendo como esse diretor atuou em grisaia etc..
E dizer que não tem coerência alguma, só rindo aqui.
Só preparando para Hatear quando sair o anime, já que eu você concordarmos que não vai prestar.
Responder
 #48
(26/09/2015, 15:40)chriss Escreveu: E dizer que não tem coerência alguma, só rindo aqui.
Só preparando para Hatear quando sair o anime, já que eu você concordarmos que não vai prestar.

vc acha que tem?
incrível... pq pessoalmente a coerência é zero...
no mínimo pessoalmente tem uns dois a três protagonista com o mesmo nome... só pelo começo da conversa.

n acho que vou perder tempo com isso assistindo... a rota da Chihaya deve ser ridículo caso venha a ter...
outras heroínas nem gosto muito ou acho irritantes...
talvez eu veja imagens do eps... para ver os rostos de personagens secundárias de grande importância que na VN aparecia apenas o nome...  Facepalm
e talvez a rota moon. o resto... tanto faz e tanto fez.
Responder
 #49
(26/09/2015, 15:46)martec Escreveu: para ver os rostos de personagens secundárias de grande importância que no VN aparecia apenas nome...  Facepalm

Finalmente vou conhecer o Luis.
Responder
 #50
(26/09/2015, 15:48)chriss Escreveu: Finalmente vou conhecer o Luis.

nome de brasileiro, esse cara é brazuca?  Icon_lol
Responder
Páginas (33): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes