Enquete: Qual destas garotas de Rewrite é a melhor?
Kagari
12.50%
5 12.50%
Kanbe Kotori
7.50%
3 7.50%
Konohana Lucia
17.50%
7 17.50%
Nakatsu Shizuru
22.50%
9 22.50%
Ootori Chihaya
5.00%
2 5.00%
Senri Akane
35.00%
14 35.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rewrite

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/09/2015, 12:36.
Páginas (33): 1 2 3 4 5 ... 33
324 respostas neste tópico
 #21
(26/09/2015, 14:17)martec Escreveu: é obra onde fica falando e repetindo centenas de vezes sobre a questão ambiental, moralismo (fome) etc...
o final consegue ser tão incrível de o protagonista ter que desfazer a merda de uma das heroína que surta... Pior que fala que é sobre a rota da tal heroína... o engraçado que a tal heroína mal aparece na rota...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Facepalm

Cite nomes.
Responder
 #22
(26/09/2015, 14:23)Raffael Escreveu: Cite nomes.

a frase que escrevi ta meio errada...
"o final de uma das rota de uma das heroína consegue..."
só ler isso aqui e vai saber de quem estou referindo http://minnasuki.com/visual-novel/item/6...write.html
Responder
 #23
(26/09/2015, 14:17)martec Escreveu: é obra onde fica falando e repetindo centenas de vezes sobre a questão ambiental, moralismo (fome) etc...
o final consegue ser tão incrível de o protagonista ter que desfazer a merda de uma das heroína que surta... Pior que fala que é sobre a rota da tal heroína... o engraçado que a tal heroína mal aparece na rota...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Facepalm

Bom saber disso, Desconfiado

Não suporto moralismo e idealismo exacerbado em animes. Japas pisam na bola pra retrata isso, quase sempre o resultado disso na minha opinião é ruim.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #24
Adorei a VN de Rewrite, então estou feliz que vai sair anime. Embora o formato seja difícil de adaptar, vamos ver no que vai dar.
Responder
 #25
(26/09/2015, 14:10)martec Escreveu: maioria das rotas é repeteco... até a rota final Terra é repeteco de moralismo, ambientalismo e sei lá mais oq...
até no VN é cansativo ficar ouvindo a mesma coisa... imagina o anime querer adaptar fielmente... pessoalmente prefiro que modifique muito... se n ficaria insuportável.

Sou acostumado com isso, principalmente graças a Fate. Recentemente joguei Comyu que também é um repeteco desgraçado de coisas parecidas, mas como são interessantes, deu para jogar de boa. O mesmo vale para Rewrite, não acho a obra sensacional, é no máximo uma nota 8, só que ver ser adaptado ainda me deixa triste...

To jogando Sharnoth, que também tem vários repetecos. Pelo visto minha vida com VNs se baseia nisso HAHA! 

(26/09/2015, 14:17)jamessonic Escreveu: Estúdio 8-bit de Grisaia no Kajitsu, acho pode ficar bom sim, darei um chance e verei o que sai disso.
tomará que não façam merda nessa adaptação como no Little Busters! Se conseguirem fazer "rotas" acho pode ficar muito bom!

8-Bit só não é tão falido quanto a GONZO por sorte...
Responder
 #26
(26/09/2015, 14:29)Ton Escreveu: Bom saber disso, Desconfiado

Não suporto moralismo e idealismo exacerbado em animes. Japas pisam na bola pra retrata isso, quase sempre o resultado disso na minha opinião é ruim.

o jogo tem vários problemas... como tem vários roteirista acaba repetindo muita coisa...
até na rota final está lá repetindo a mesma coisa... cheguei a pensar que a obra não tinha ninguém para revisar o script como todo... pq daria para cortar muita coisa... mas muito mesmo... pq várias coisas já é contado na rota comum...

pelo menos no anime deve dar geral nisso... hum... mas como supervisor de script ser o diretor de OP2 de jogo Rewrite, chances de fazer a mesma cagada.

Ps. no anime supervisor de script e diretor é mesma pessoa.
Responder
 #27
(26/09/2015, 14:28)martec Escreveu: a frase que escrevi ta meio errada...
"o final de uma das rota de uma das heroína consegue..."
só ler isso aqui e vai saber de quem estou referindo http://minnasuki.com/visual-novel/item/6...write.html

Quanto amor por uma obra só.
E a heroína que tu falou mal é justamente a que eu mais tava interessado. Icon_lol
Responder
 #28
Uau, outro anime escrito pelo Jun. Puta merda, que foda.

Isso vai ser... uma decepção.
Responder
 #29
(26/09/2015, 14:39)Raffael Escreveu: Quanto amor por uma obra só.
E a heroína que tu falou mal é justamente a que eu mais tava interessado. Icon_lol

Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes a rota dela poderia ser como em LB da parte da Rin... ai daria ótima nota para o anime...

(26/09/2015, 14:40)Metroid Escreveu: Uau, outro anime escrito pelo Jun. Puta merda, que foda.

Isso vai ser... uma decepção.

n é escrito por ele... por isso que muito fã de Key é hater da obra...
Responder
 #30
(26/09/2015, 14:40)Metroid Escreveu: Uau, outro anime escrito pelo Jun. Puta merda, que foda.

Isso vai ser... uma decepção.

E ele escreveu algo de Rewrite? Não vi isso.
Responder
Páginas (33): 1 2 3 4 5 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes