Enquete: Qual destas garotas de Rewrite é a melhor?
Kagari
12.20%
5 12.20%
Kanbe Kotori
7.32%
3 7.32%
Konohana Lucia
19.51%
8 19.51%
Nakatsu Shizuru
21.95%
9 21.95%
Ootori Chihaya
4.88%
2 4.88%
Senri Akane
34.15%
14 34.15%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rewrite

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/09/2015, 12:36.
Páginas (33): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 33
324 respostas neste tópico
 #271
(24/09/2016, 12:23)Rogue993 Escreveu: E eu achando que ia terminar todas os animes adaptados da Key hoje. Vou ter esperar até o ano que vem.

Ainda tem um episódio extra de Planetarian, e uma nova propaganda que eles lançaram, Harmonia https://vndb.org/v16510
Chamo de propaganda Novels que possuem menos de 5 horas de texto, como é o caso de Planetarian.

(24/09/2016, 12:23)Rogue993 Escreveu: Mas de qualquer forma não aceleraram um monte as rotas e cortaram várias informações relevantes?

Cortaram muito sim, mas cortar as timelines e o passado do Kotarou que seria o absurdo mais grave.
Se vão adaptar as timelines e o passado do próprio protagonista, fica menos ruim na parte de adaptação.
Mas não quer dizer que o anime se tornou mais aturável, porque até nessa altura da história insistem no clima besta.
Responder
 #272
ae gente eu não li todos os post aqui, mas alguém pode me dizer.

Eu baixei a VN do rewrite e tava na dúvida eu vejo ela antes ou depois do anime? ou não tem importancia a VN. porque eu ainda não vi nada de rewrite e pretendo começar.
Responder
 #273
(24/09/2016, 13:35)Aria-shachou Escreveu: ae gente eu não li todos os post aqui, mas alguém pode me dizer.

Eu baixei a VN do rewrite e tava na dúvida eu vejo ela antes ou depois do anime? ou não tem importancia a VN. porque eu ainda não vi nada de rewrite e pretendo começar.

Se tu pretende jogar o material original, não faz o menor sentido assistir o anime primeiro para pegar spoiler de coisa mal adaptada, certo?
Responder
 #274
Isso que fizeram com a Kotori nesse episódio foi pura maldade. Ela foi NTR'ed pela Kagari e morreu sozinha, enquanto todo o resto do elenco principal morreu uma pessoa importante pra eles. Icon_cry

(24/09/2016, 13:36)Oiacz Escreveu: Se tu pretende jogar o material original, não faz o menor sentido assistir o anime primeiro para pegar spoiler de coisa mal adaptada, certo?

Pretendo jogar a VN já tendo visto o anime e lido todos os spoilers com que me deparei. HAHA!
Responder
 #275
(24/09/2016, 15:30)Raffael Escreveu: Pretendo jogar a VN já tendo visto o anime e lido todos os spoilers com que me deparei. HAHA!

Mas você é você, o guri ali parece casual demais, deve ter baixado a Novel por hype do momento.
Mesmo se ele ignorar o anime, não acho que passaria da metade da common route HAHA!
Responder
 #276
Apocalipse, Kotarou se transformando em árvore por uso excessivo do Rewrite (o mesmo que aconteceu com o Sakuya), existência humana desaparecendo... bad ending pro anime com a vitória de Gaia, sem parte da humanidade se salvar dentro dos abrigos. Mas porra, conseguiram meter retardice até nesse episódio. Olha lá como destruir o clima criado, pqp.

Esaka deu várias pistas do passado do Kotarou, também teve a cena que a Kotori explicou sobre o poder da Kagari estar dentro dele... e após a ending mostra o tapete de Moon apagando uma das timelines por ela ter dado errado. Bem, esperar adaptação de Moon e Terra, por enquanto quero é ver o que o povo que não conhece Rewrite está dizendo sobre esse final.

Citar:4- Script problems. Many to remember. I will give the most disturbing ones that I remember.
4a - Complete destroys any build-up tension and dark vibes by using unecessary jokes at serious moments.
Citar:> "The oppai grope stopping Kagari was facepalm inducing."
> "The anime was eh at times, but the ending mostly made up for it (minus boob grab.)"
> "And here I thought this show couldn't make any less sense. This episode sure taught me a lesson"
> "Fucking really rewrite? Boobgrab joke in the middle of all this?"
> "And so the Rewrite: Free Coffee arc has ended."
> "Impressive finale. With my heart full of gratitude, for everything good in the world, I give this a 3/10."
> "BOOB IN THE MIDDLE OF THIS EPISODE? THIS EPISODE?? AS EXPECTED FROM 8BIT =___=""
> "My score after the first episode --> 2. My score after episode 13 --> 1."
> "Was ruining this story once not enough? They need to extend it even more?"

Claro que ninguém ia receber o cup a feel de braços abertos, o que o roteirista tinha na cabeça?

Uma coisa que vi os gringos reclamando é "se ia ter continuação, por que rusharam tanto?" Bem, tinham que rushar porque o bad ending tinha que acontecer em uma temporada separada de Terra... Terra vai voltar lá pro passado, 10 anos antes de tudo isso acontecer.
Responder
 #277
Com exceção do boob grab e o relacionamento do Kotarou e da Kagari (Nesses dois últimos episódios ele tava agindo como se ela fosse a coisa mais importante na vida dele) esse episódio foi ótimo. Não acho que tenha anime na temporada que tenha terminado de forma melhor.
Responder
 #278
Nossa, que cena besta a do Kotarou parando a Kagari só por colocar a mão nos peitos dela. O que os caras tem na cabeça, quebrou completamente o clima da cena. Resta aguardar a segunda temporada pra ver se melhora, o anime ficou bem ruim no geral.
Na enquete eu mudei meu voto da Akane pra Shizuru, eu gostei bem mais dela nessa segunda parte. E a Kagari ficou muito mais bonita de cabelo comprido( algo natural, toda mulher fica mais bonita assim), bem que ela podia ficar desse jeito na segunda temporada inteira.
Responder
 #279
(24/09/2016, 19:12)Rogue993 Escreveu: E a Kagari ficou muito mais bonita de cabelo comprido, bem que ela podia ficar desse jeito na segunda temporada inteira.

Cabelo longo é só quando ela tá virando árvore.
Responder
 #280
Que final a lá Angel Beats! Esperar a segunda temporada então. Achei que era apenas uma temp., não sei dizer se é uma boa surpresa, no entanto.
Responder
Páginas (33): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes