Itazura na Kiss

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: rCdrpHh.jpg]

Ficha técnica:

Título: Itazura na Kiss
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: イタズラなKiss | Abreviatura: Itakiss
Formato: Série de TV
Gênero: Romance, Comédia
Obra original: Mangá - 23 volumes (Completo em 03/1999)
Público alvo da obra original: Shoujo
Editora (Label): Margaret
Escrito por: Tada Kaoru
Site oficial: http://itakiss-anime.jp/index.htm
Estúdio: TMS Entertainment
Produtora: -
Diretor: Yamasaki Osamu
Supervisor do script: -
Character Design: Fujioka Maki, Soeta Kazuhiro
Data de estréia: 05/04/2008
Emissora: TBS
Número de episódios: 25
Abertura: "Kimi, Meguru, Boku" por Hata Motohiro
Encerramento 1: "Kataomoi Fighter" por Azu feat Seamo
Encerramento 2: "Jikan yo Tomare" por Azu feat Seamo
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
(16/09/2015, 07:43)Israfil Escreveu: Eu prefiro quando as coisas vão um pouco além de simplesmente "e eles ficaram juntos". Lembro da coisa mais fantástica de Clannad pra mim foi seguir a história depois da graduação e seguindo com temas como buscar um emprego e talz que eu senti na época não eram quase nunca explorados. Então até que estou com um bom interesse em ver o rumo da próxima temporada.
Tu estás precisando assistir Itazura na Kiss. O anime vai desde a confissão da mocinha na escola até muito além.
Responder
 #3
coitada da guria, o cara humilha a dona em mtos episodios e ela ainda corre atrás dele. Me lembra um shoujo q teve poucas temporadas atrás.
Responder
 #4
(25/09/2015, 17:47)Ton Escreveu: coitada da guria, o cara humilha a dona em mtos episodios e ela ainda corre atrás dele. Me lembra um shoujo q teve poucas temporadas atrás.
Coitada? Se ela continuava correndo atrás, era por estar gostando.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #5
(25/09/2015, 17:51)ketolow Escreveu: Coitada? Se ela continuava correndo atrás, era por estar gostando.

Sabemos, mas não é dessa forma q trata uma mulher. Mas enfim, ela era masoquista, então dar pra entender pq gostava.
Responder
 #6
(25/09/2015, 17:53)Ton Escreveu: Sabemos, mas não é dessa forma q trata uma mulher. Mas enfim, ela era masoquista, então dar pra entender pq gostava.
No começo, ele era desnecessariamente rude, mas essa fase não durou o suficiente para se tornar intolerável. Eu diria que ela era apenas ingênua mesmo. Idealizava tanto o rapaz que, quando finalmente tomou coragem para encará-lo, não se abalou com o balde de gelo que levou. Pelo contrário, insistiu em acreditar que, no fundo, ele era amável. E, claro, estava certa.
Responder
 #7
Pena que o rewatch dele é fraquinho, mas é uma ótima série.
Responder
 #8
(25/09/2015, 18:01)ketolow Escreveu: No começo, ele era desnecessariamente rude, mas essa fase não durou o suficiente para se tornar intolerável. Eu diria que ela era apenas ingênua mesmo. Idealizava tanto o rapaz que, quando finalmente tomou coragem para encará-lo, não se abalou com o balde de gelo que levou. Pelo contrário, insistiu em acreditar que, no fundo, ele era amável. E, claro, estava certa.

Acredito q seja uma opinião pessoal, tava com preguiça de baixar novamente pra rever este anime e fui ver online no anitube mesmo. E oq eu vi na primeira metade do animes nos comentários foi a mulherada xingando ele e chamando a guria de burra.
Responder
 #9
(25/09/2015, 17:46)ketolow Escreveu: Tu estás precisando assistir Itazura na Kiss. O anime vai desde a confissão da mocinha na escola até muito além.

Tentarei baixar no nyaa mas os seeds não são muito promissores...
Responder
 #10
(25/09/2015, 17:47)Ton Escreveu: coitada da guria, o cara humilha a dona em mtos episodios e ela ainda corre atrás dele. Me lembra um shoujo q teve poucas temporadas atrás.

coitada onde?
ela ficou atrás do cara pq ela quis...

coitada é no White Album... isso sim... com aquele protagonista salafrário...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes