Itazura na Kiss

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #31
Gostei muito desse shoujo, apesar do Irie. Um shoujo diferente onde vai além do casamento.
Adoro a Kotoko, super fofa! A Christine Robbins também era ótima!
Responder
 #32
Kotoko, o tipo de mulher que consegue tudo o que ela quer!
Dos meus casais favoritos em anime. Eles são simplesmente adoráveis.

Quando comecei a ver não estava à espera que o anime fosse tão além. Boa adaptação da manga!
Para quem gostou e se gosta de ver também dramas, recomendo ITAKISS, o drama Japonês que fizeram.
Tem 2 temporadas e um filme (se a minha memória não me falha) e está muito bem feito.
Responder
 #33
(09/04/2020, 22:52)Vinnie Escreveu: Kotoko, o tipo de mulher que consegue tudo o que ela quer!
Dos meus casais favoritos em anime. Eles são simplesmente adoráveis.

Quando comecei a ver não estava à espera que o anime fosse tão além. Boa adaptação da manga!
Para quem gostou e se gosta de ver também dramas, recomendo ITAKISS, o drama Japonês que fizeram.
Tem 2 temporadas e um filme (se a minha memória não me falha) e está muito bem feito.
Nunca me animei em ver o filme/dorama, mas a série é uma das minhas favoritas no gênero.
1 usuário curtiu este post: Vinnie
Responder
 #34
Foi 1 bom shoujo, ter o final do anime mesmo com a autora já morta na época, não foi tão ruim
Apesar da protagonista genérica, o enredo se mantém mesmo com coisas meio forçadas, mas que acabam deixando mais engraçado de vez em quando
Mas é 1 anime pra quem gosta de shoujo e de um que seja bem leve
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes