X-COM

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
Eu joguei o Apocalipse dos antigos. Era muito legal e muitas vezes jogava junto com dois amigos. Agora, nos éramos ruins no jogo viu.

Eu gostei do que fizeram com o reboot mais do que os artigões. Era interessante poder levar uma porrada de tropas na mesma missão, mas o sistema de 4-6 e dois movimentos mas skills deixou o jogo bem mais dinâmico e menos maçante.
Responder
 #12
(25/09/2015, 16:17)chaosprophet Escreveu: @Morgiana Eu também só jogo com ironman. È um tipo de jogo que é bem divertido ter que arcar com as consequências de suas escolhas e tentar se recuperar de problemas.


Estou doido para jogar o XCOM2 que sai inicio do ano que vem. Pelo que já mostraram parece estar muito bom, devo gostar mais que o primeiro. E nesses eles vão liberar as ferramentas facilitando muito fazer MODs, a comunidade deve fazer muita coisa legal. E melhor de tudo, já esta por pre-oder na Steam por R$100. Mesmo sendo que com o dólar alto como esta no momento, estamos pagando apenas $25 enquanto o jogo nos EUA esta por $60. Essa é uma grande vantagem da distribuição digital.

Vixe, eu vou me ferrar legal no modo Ironman, faço umas escolhas doidas no jogo que já me fizeram ficar de quatro.

Vou esperar uma promoção para comprar o XCOM2, mas já está na lista de desejos da Steam.

Aonde mais saiu os jogos da XCOM?
Responder
 #13
Tem os antigos no Steam também, mas não sei quão jogáveis eles são em PCs modernos.
O que joguei foi esse: http://store.steampowered.com/app/7760/

Os novos acho que são steam-only, com revendas em alguns lugares. Lembro que comprei o Enemy Unknown na Nuuvem porque estava mais barata que o Steam, mesmo o jogo sendo ativado no Steam.
Responder
 #14
(25/09/2015, 18:42)Morgiana Escreveu: Tem os antigos no Steam também, mas não sei quão jogáveis eles são em PCs modernos.
O que joguei foi esse: http://store.steampowered.com/app/7760/

Os novos acho que são steam-only, com revendas em alguns lugares. Lembro que comprei o Enemy Unknown na Nuuvem porque estava mais barata que o Steam, mesmo o jogo sendo ativado no Steam.

Antigões, nem sei se pegara no win7 x64

edit: já que mencionou a nuuvem, a pre-venda do XCOM2 na nuuvem tá 10 dilmas mais que na steam
Responder
 #15
Aparentemente o X-COM 2 está muito bom.

Mas...

Storage: 45 GB available space

uh
Responder
 #16
(02/02/2016, 12:40)Ellye Escreveu: Aparentemente o X-COM 2 está muito bom.

Mas...

Storage: 45 GB available space

uh

aposto que pelo menos metade disso aí é de filminho.
Responder
 #17
(02/02/2016, 12:40)Ellye Escreveu: Aparentemente o X-COM 2 está muito bom.

Mas...

Storage: 45 GB available space

uh

Icon_eek Icon_eek Icon_eek Icon_eek
Responder
 #18
Decidi jogar o Enemy Unknown só por ter vindo de graça na PSN plus e foi um puta acerto. Acabei gostando muito do jogo já que curto bastante esse negócio de estratégia por turnos. É bem legal tanto na parte das missões como na parte da base onde você tem que organizar a logística toda do troço.

Joguei o X-com 2 também, ficou muito bom sendo uma ótima evolução do seu antecessor.
Responder
 #19
Joguei esse aí, acabei em dead end e no dia seguinte fui trocar o jogo falando que não tinha rodado.
Responder
 #20
Deu vontade de jogar X-COM de novo. Peguei o Enemy Unknown.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes