X-COM

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
Jogando o EW com skills random saiu um assalt com a skill de support de andar mais longe, ficou OP.
Responder
 #22
Comprei XCOM 1 e 2 na promoção da steam.

Já comecei a jogar o 1 e estou gostando. Na verdade, jogar na dificuldade normal e com save states faz você ser um café com leite. HAHA!

Eu acho que não estou jogando como deveria, pois seus soldados devem morrer e você deve recrutar outros. Mas como o jogo me possibilita o save states eu sempre carrego o save de novo quando faço alguma cagada nesse jogo de estratégia. Pacman
Responder
 #23
Vi umas dicas no youtube e pretendo recomeçar o jogo sem usar o save toda hora. O motivo é: caguei meu save e meus melhores soldados morreram.

O jogo é muito traiçoeiro, logo no início ele te faz decidir muitas coisas que implicam outras... não é só o combate que é difícil, falo dos projetos na base também.
Responder
 #24
Estou começando me divertir de verdade com esse jogo.

Recomecei na dificuldade normal como eu havia dito que iria fazer e já tive 3 missões bem sucedidas sem usar o save. Apenas segui as dicas dum vídeo no youtube e tomei o máximo de cuidado pra não fazer cagada.

A maior dificuldade é acalmar os países, por isso estou focando em fazer logo um terceiro satélite.
Responder
 #25
Usei o save uma vez pra reiniciar uma partida pois meu batalhão foi completamente eliminado. Mas como prova de que não estou abusando, deixarei aqui o memorial dos meus mais bravos soldados que deram sua vida contra os ataques alinigenas.

[Imagem: dLwmak5.jpg]

E também meu mais honorável soldado Coronel (max rank) que tá acabando com os malditos:

[Imagem: B43VZ8K.jpg]

O maluco matou 32 alienigenas, uma maquina mortífera.
Responder
 #26
Tu pegou max rank ainda na parte das armas laser? Upou bem rápido.

Tenho vontade de zerar o 2 de novo o ruim é o problema da fonta pequena demais que deixa o negócio injogável na TV.
Responder
 #27
Acabei de fazer uma fundação pra evoluir os equipamentos. Notei que os inimigos estavam ficando fortes demais e ainda estou só com os fuzis de laser. Estou descobrindo muita coisa no jogo, mas parece que sou tão pobre. HAHA!

Odeio as missões de Alien Terror Attack. Aqueles alienígenas de garras transformam os mortos em zumbis e dão hit kill no teu personagem, puta missão bosta. Rejoguei a missão 5x porque todo meu batalhão era morto.

(17/10/2021, 08:27)Aioros Escreveu: Tu pegou max rank ainda na parte das armas laser? Upou bem rápido.

Tenho vontade de zerar o 2 de novo o ruim é o problema da fonta pequena demais que deixa o negócio injogável na TV.

Sim, o cabra tá vivo até agora.
Responder
 #28
XCOM® 2 tá de graça na Epic.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes