Prince of Stride: Alternative

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 16:51.
Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #31
(07/04/2016, 23:30)Hawk Escreveu: Sabe se já tem a OST? Eu queria aquela música que começava quando eles fazem a "Conexão"

Na minha busca pelo download do ED eu não achei nada. Então acredito que não.
Responder
 #32
(07/04/2016, 23:30)Hawk Escreveu: Sabe se já tem a OST? Eu queria aquela música que começava quando eles fazem a "Conexão"

Pode achar aí: hikarinoakariost.
Responder
 #33
Terminei agora.
Gostei bastante, pena que a última corrida não deu tanta empolgação, mas foi bem legal de assistir e entreteve bastante principalmente na parte da corrida com as OSTs fodas, embora tenha alguns fanservice para fujoshi, não chegou a incomodar.
Foi bom enquanto durou.
Responder
 #34
Foi legal a direção do anime é boa com a ost e ângulos de câmera dinâmicas para dar aquela empolgação e como o esporte é meio inusitado eu fiquei curioso de como seria as corridas e gostei mas não de todas, nota 7.
Responder
 #35
No início fiquei meio desconfiado, pois pensei que seria anime de baitolagem Icon_lol

Mas não foi nada disso, as corridas eram super legais, sem contar a parte da OST, que aliás, considero a melhor parte do anime, eram ótimas.

Pena que a corrida final não foi lá essas coisas, mas nem por isso o anime deixa de ser legal, valeu a pena ter assistido.
Responder
 #36
(09/04/2018, 17:18)StrikerFX Escreveu: No início fiquei meio desconfiado, pois pensei que seria anime de baitolagem Icon_lol

Mas não foi nada disso, as corridas eram super legais, sem contar a parte da OST, que aliás, considero a melhor parte do anime, eram ótimas.

Pena que a corrida final não foi lá essas coisas, mas nem por isso o anime deixa de ser legal, valeu a pena ter assistido.
Basicamente isso mesmo, se bem que oportunidade pra virar baitolagem não faltou.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes