Ajin

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 16:32.
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17
163 respostas neste tópico
 #41
Episódio 2 continuou legalzinho, e pelo jeito isso ainda tem muito o que melhorar.
Responder
 #42
O CG não estava horrorosamente travado nesse segundo ep.
Responder
 #43
ep.2
Esse foi melhor que primeiro. Sem dúvida, a cena em que a personificação do ódio do Kei aparece e mata aqueles dois na linha do trem, foi o grande acontecimento do ep. e me animou, espero que tenha mais disso.
Responder
 #44
Procurando informações sobre Ajin no google quando me deparo com: http://www2.ajin.org.br/pub/index.php

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #45
O filme já era censurado, e o TV tá ainda mais...

TV:

[Imagem: QtkO6qP.png]

Filme:

[Imagem: N8nDpVt.png]

Ao menos será ajeitado no BD. Mas temo pelo ep. 4 ou 5 do anime, que será o dos experimentos.
Responder
 #46
A cada episódio que passa eu lamento mais pela pela animação...
Eu realmente estou gostando do anime e seu desenvolvimento, mas anem, que porcaria de animação.
Responder
 #47
Normalmente dropo animes com essa animação, mas Ajin tá tão bacana que ainda estou resistindo, se acontecer alguma merda, eu dropo logo.
Responder
 #48
(10/02/2016, 14:48)gusyavoo Escreveu: A cada episódio que passa eu lamento mais pela pela animação...
Eu realmente estou gostando do anime e seu desenvolvimento, mas anem, que porcaria de animação.

E ela deve ficar a mesma coisa no BD.
Responder
 #49
Epi 4 foi meio parado, mas o 5 já foi legal.

O cara podia era entrar no modo berserker logo e tentar destruir tudo,  tortura ninguém merece.
Responder
 #50
Achei o episódio 5 o pior...
Nesse episódio, deu entender que o protagonista terá uma personalidade que não vai me agradar.

E para um anime que a animação já me desmotiva tanto, se tiver um protagonista ruim, vai ser uma tortura assistir até o fim.
Responder
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes