Ajin

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 16:32.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
163 respostas neste tópico
 #31
(01/01/2016, 23:15)rapier Escreveu: A parte dos experimentos foi engraçadíssima... nem a censura conseguiu estragar as cenas.

Ué, mas eh um filme e tem censura assim mesmo?  Icon_cry
Responder
 #32
(19/01/2016, 19:37)zakon Escreveu: Ué, mas eh um filme e tem censura assim mesmo?  Icon_cry

Sim, assim como o TV terá. Mas falo de censura natural do anime, não daquelas que saem nos BDs.
Responder
 #33
(18/01/2016, 20:29)Wolfwood Escreveu: Foi um primeiro episódio bem legal, não gosto muito de CG, mas acho que me acostumei um pouco depois de Sidonia e God Eater. xD
Sempre ouvi falar bem sobre o mangá, acho que vou dar uma lida já que o anime me despertou o interesse, principalmente por causa desse conceito de imortalidade dos Ajins. Vou ver se vejo o filme também.
Também me acostumei com esse CGI meio estranho, nem me incomodo mais.

Apesar que eu achei que estão melhorando o movimento dos personagens.
Responder
 #34
(19/01/2016, 19:38)rapier Escreveu: Sim, assim como o TV terá. Mas falo de censura natural do anime, não daquelas que saem nos BDs.

Hum... Entendo...
Responder
 #35
Vi o primeiro ep, bom, vejo muita gente reclamando do CG horroroso, e vou ter que concordar, além do CG ser bem feio, ainda é muito travado, se isso fosse um jogo, então acharia logo que minha placa ta ferrada, porque falta bastante fluidez nisso, mas a história foi agradável e instigou a curiosidade, então continuarei vendo.
Responder
 #36
Considerando que o ep. 2 é o esperado, nem tenho muito a comentar. Não vi cenas novas, mas por enquanto só dei uma olhada no vídeo.
Responder
 #37
O anime está muito bom...
Uma pena como foi feita a animação dele!
Responder
 #38
(25/01/2016, 18:08)gusyavoo Escreveu: Uma pena como foi feita a animação dele!

Se o cara tiver aquelas TVs que interpolam quadros a animação parece quase nota 4. Tem até gente no Nyaa lançando versões interpoladas 60fps de Ajin assim como fizeram com http://anime-forum.info/showthread.php?tid=86. Um dos molares de problemas da animação de Ajin é que parece rodar a no máximo 15 fps, e a interpolação tenta ajeitar isso. Mas a modelagem tosca, o character design quase a nível homem-palito e os cenários feitos no Paint continuam sem mudança.
Responder
 #39
(25/01/2016, 18:11)rapier Escreveu: Mas a modelagem tosca, o character design quase a nível homem-palito e os cenários feitos no Paint continuam sem mudança.

Sobrou só a história pra salvar...
É tanta coisa ruim na animação que não adianta melhorar uma coisa se 10 continuam ruim...

As vezes me pergunto se alguns produtores tem autocrítica, falta de dinheiro eu acho que não deve sido, então quem produziu realmente deve ter pensado que estava pelo menos razoável.
Responder
 #40
(25/01/2016, 18:20)gusyavoo Escreveu: As vezes me pergunto se alguns produtores tem autocrítica, falta de dinheiro eu acho que não deve sido, então quem produziu realmente deve ter pensado que estava pelo menos razoável.

Quem produziu deve ter pensado "me pagaram 10, gasto 3 e fico com os outros 7, nem vão notar". HAHA!
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, linukiss
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes