Enquete: Qual destas garotas de Dagashi é a melhor?
Endou Saya
59.09%
26 59.09%
Shidare Hotaru
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dagashi Kashi

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 16:00.
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17
165 respostas neste tópico
 #41
OP desse anime só pode estar incompleta. Não é possível que ela seja assim de propósito.

Muita prassódia pra pouco anime. Não consigo ver nem pulando ao máximo as cenas.
Responder
 #42
Anime que vai salvar essa temporada toda,nada mais me empolga nela
a loirinha e legal tambem,apesar de ter uma cara d sono que me lembra a Tomoko
Responder
 #43
Que merda é essa?
Acho que estou ficando intolerante devido a abstinencia de coca cola...
Responder
 #44
ep 1


Se era pra ser de comédia, não consegui rir com nenhuma piada. Ou a staff é mto ruim que não consegue reproduzir bem as piadas.

Apesar disso gostei do anime mais pela protagonista doida, é a única coisa q me fez gostar dessa estreia.
Responder
 #45
(07/01/2016, 23:39)Ton Escreveu: ep 1


Se era pra ser de comédia, não consegui rir com nenhuma piada. Ou a staff é mto ruim que não consegue reproduzir bem as piadas.

Apesar disso gostei do anime mais pela protagonista doida, é a única coisa q me fez gostar dessa estreia.

como ta a dublagem da loirinha?
Responder
 #46
vou esperar algum fansuber que postar
Responder
 #47
Agora sim entendi, o humor do anime é semelhante a Joshiraku. Por isso era dificil entender as piadas.

(07/01/2016, 19:02)Deathclock Escreveu: Que merda é essa?
Acho que estou ficando intolerante devido a abstinencia de coca cola...

Se serve de consolo pra vc, a comédia do anime é semelhante a Joshiraku (esse anime é dificil pra qualquer um de ver por causa das piadas q precisa ter uma boa bagagem de cultura japonesa). Piadas q geralmente quem entende mais são os japas e nesse caso especificamente Dagashi.
Responder
 #48
(08/01/2016, 00:46)Ton Escreveu: Agora sim entendi, o humor do anime é semelhante a Joshiraku. Por isso era dificil entender as piadas.


Se serve de consolo pra vc, a comédia do anime é semelhante a Joshiraku (esse anime é dificil pra qualquer um de ver por causa das piadas q precisa ter uma boa bagagem de cultura japonesa). Piadas q geralmente quem entende mais são os japas e nesse caso especificamente Dagashi.

Eu gostei de Joshiraku, achei bem engraçado, esse aqui começou muito ZZZZ
Responder
 #49
(08/01/2016, 03:17)Deathclock Escreveu: Eu gostei de Joshiraku, achei bem engraçado, esse aqui começou muito ZZZZ

pelo q li isso ainda é mais especifico q joshiraku q tinha as garotas naquela casa.
Responder
 #50
12 episódios.
Responder
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes