Granblue Fantasy

Tópico em '2017' criado por martec em 24/09/2015, 15:25.
Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20
190 respostas neste tópico
 #61
(22/01/2017, 09:54)Ray Escreveu: Pensei que tinha visto pelo menos 4 episódios de Chain Chronicle e Granblue tinha dropado.

Chain saiu 4 de uma vez. Granblue só 2. Logo vi menos de um dos animes. Os dois animes eu não acompanharia semanalmente.
Responder
 #62
(22/01/2017, 09:54)Ray Escreveu: Eu vou continuar preferindo Chain Chronicle por ser mais shounenzão, ter bastante personagem que eu gostei e ter uma animação visualmente agradável.

Sim, continuemos assim, cada um preferindo o que quer pelos motivos que quiser.

Mas sem querer pegar muito no seu pé mas já pegando: em 4 episódios, só 5 dos mil personagens de Chain Chronicle tiveram falas.
Me pergunto como é possível gostar desse tanto de personagem que sequer apareceu em tela direito, mas cada um como seu cada um mesmo.
Responder
 #63
Acho que o Ray simplesmente gosta de ser do contra.

De todo modo, vou baixar os 2 episódios disso. Devo assistir amanhã.
Responder
 #64
(22/01/2017, 09:58)Oiacz Escreveu: Sim, continuemos assim, cada um preferindo o que quer pelos motivos que quiser.

Mas sem querer pegar muito no seu pé mas já pegando: em 4 episódios, só 5 dos mil personagens de Chain Chronicle tiveram falas.
Me pergunto como é possível gostar desse tanto de personagem que sequer apareceu em tela direito, mas cada um como seu cada um mesmo.

Eu só do tipo que vê o personagem desenhado e já sei se gosto ou não dele. Mas acredito que mais personagens tiveram falas.
Responder
 #65
(22/01/2017, 02:00)Ray Escreveu: Acho que só alguns devem estar achando Chain Chronicle muito melhor que Granblue em todos aspectos.
O @"Ton" e o @rapier também deve pensar o mesmo.

Eu poderia vim a gostar mais de Chain Chronicle se não fosse pelo problema que disse anteriormente. A premissa de CC é interessante e bastante original, mas é absurdo que tentem colocar esse tanto de personagem que só falam duas ou três linhas por episódio e esperar que eu ganhe alguma simpatia por eles. Principalmente que dado a premissa da obra, os personagens já se conhecem, logo, quem acompanha o anime já pega o bonde andando. Já Granblue até então, apesar de ter um plot bem mais simples, aparenta ter consciência do que estão fazendo e se propondo a contar uma história com um número limitado de personagens, mesmo que isso não seja tão interessante de um ponto de vista de marketing pro jogo.
Responder
 #66
vou dar uma olhada nesse anime, mas não vou comprar com CC pq eu não vi ele ainda, vou ver pq alguém ai falou dele como um fantasy puro, isso me animou.
Responder
 #67
(22/01/2017, 12:22)Raffael Escreveu: Eu poderia vim a gostar mais de Chain Chronicle se não fosse pelo problema que disse anteriormente. A premissa de CC é interessante e bastante original, mas é absurdo que tentem colocar esse tanto de personagem que só falam duas ou três linhas por episódio e esperar que eu ganhe alguma simpatia por eles. Principalmente que dado a premissa da obra, os personagens já se conhecem, logo, quem acompanha o anime já pega o bonde andando. Já Granblue até então, apesar de ter um plot bem mais simples, aparenta ter consciência do que estão fazendo e se propondo a contar uma história com um número limitado de personagens, mesmo que isso não seja tão interessante de um ponto de vista de marketing pro jogo.

Normalmente eu defino se gosto ou não do personagem logo da primeira vez que olho para ele e o vejo falando. É tipo a primeira impressão é a que fica, mas mesmo reconhecendo que os personagens são genéricos, eu acabei gostando de quase todos eles, e não senti raiva/desgostei de nenhum deles. Em Granblue eu já não gostei da garota que tem aquela pedra na roupa e da mascote.
Responder
 #68
(22/01/2017, 12:25)Aria-shachou Escreveu: vou dar uma olhada nesse anime, mas não vou comprar com CC pq eu não vi ele ainda, vou ver pq alguém ai falou dele como um fantasy puro, isso me animou.

Foi o @Raffael, e sim, é purinho.
Responder
 #69
Não acho que alguém tenha gostado do mascote do anime. É muito imprestável.
Responder
 #70
(22/01/2017, 12:26)Ray Escreveu: Normalmente eu defino se gosto ou não do personagem logo da primeira vez que olho para ele e o vejo falando. É tipo a primeira impressão é a que fica, mas mesmo reconhecendo que os personagens são genéricos, eu acabei gostando de quase todos eles, e não senti raiva/desgostei de nenhum deles.

Eu também não consegui sentir raiva dos protagonistas-figurantes de Chain Chronicle, que tiveram menos falas e menos aparição em tela que os figurantes de GBF. Mas a diferença entre nós é que eu também não consegui gostar de quem praticamente não existe ainda.

(22/01/2017, 12:26)Ray Escreveu: Em Granblue eu já não gostei da garota que tem aquela pedra na roupa e da mascote.

Tu não gostou dos dois únicos persoangens ruins. Te entendo. Sou assim com o adolescente marrento de CC também.
Responder
Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes