Granblue Fantasy

Tópico em '2017' criado por martec em 24/09/2015, 15:25.
Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20
190 respostas neste tópico
 #41
(21/01/2017, 22:51)Oiacz Escreveu: Assisti o primeiro episódio e gostei, do estilo da animação também.
Gostei principalmente de como fizeram as skills de uma forma mais natural...
Estava com medo de sair algo tipo Chain Chronicle...

Só não gostei como o summon do Proto-Bahamut foi irreal.
Não acho que essa coisa de summons vai dar certo no anime, mas faz parte da história né...

Outra coisa que gostei foi de ver os cenários e OST. Opening muito boa também, sempre bate uns feels vendo coisas serem adaptadas

Termieni o ep2 e também gostei. A invocação do Proto-Baha ficou menos mal com a continuação desse episódio, mas ainda acho que não vai servir muito pro anime. É muito poder de fogo pro grupo principal que ver a luta animada usando summons fica bem desproporcional para o Império... mas agora que mostraram o Proto-Baha, vão ter que inventar algum motivo para a Lyria não invocá-lo em toda batalha para ganharem de modo fácil.

Com skill você quis dizer isto: https://sakugabooru.com/post/show/30031?
Você acha que isso foi natural?
Responder
 #42
(21/01/2017, 23:46)Ray Escreveu: Com skill você quis dizer isto: https://sakugabooru.com/post/show/30031?
Você acha que isso foi natural?

Sim, porque com a minha experiência anímica, sei que tem como fazer muito pior.
Responder
 #43
(21/01/2017, 23:51)Oiacz Escreveu: Sim, porque com a minha experiência anímica, sei que tem como fazer muito pior.

A cena foi boa, talvez a melhor do episódio (sem contar a OP/ED), mas olha a diferença da cor da espada e da magia em comparação com todo o resto...
Responder
 #44
(21/01/2017, 23:58)Ray Escreveu: A cena foi boa, talvez a melhor do episódio (sem contar a OP/ED), mas olha a diferença da cor da espada e da magia em comparação com todo o resto...

O brilho é bem menor do que poderia ser, e parte do gelo está sombreado como o resto do anime.
Responder
 #45
(22/01/2017, 00:02)rapier Escreveu: O brilho é bem menor do que poderia ser, e parte do gelo está sombreado como o resto do anime.

Sim, mas ainda tá muito... estranho, não combina com essas cores sem vida do anime, fica muito destacado. Quando o gelo tá no chão e explode sim, mas antes disso tava brilhando. Basicamente os efeitos dessas habilidades não combinam com o anime. Em questão de gosto eu achei horrível, lembrou Occutlic;Nine e não é à toa, o cara é o mesmo: https://myanimelist.net/people/9353/Nakashima_Kazuko. Foi uma péssima escolha do diretor.
Acho que fantasia combina com algo luminoso e colorido, passar esse clima meio sem vida para fantasia desanimou bastante, embora minha decepção não seja só por isso.
Responder
 #46
Assisti aqui e não vi problema algum no anime. Diferente de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=740, a obra não parece que vai ter 2 personagens e 98 figurantes por episódio, então mesmo com os personagens não sendo um poço de carisma deve pra se apegar a eles com o tempo.

Fico feliz em ver que estão finalmente trazendo de volta obras high fantasy puras, algo que tinha praticamente sido extinto.
2 usuários curtiram este post: Aria-shachou, Oiacz
Responder
 #47
Acho que só alguns devem estar achando Chain Chronicle muito melhor que Granblue em todos aspectos.
O @"Ton" e o @rapier também deve pensar o mesmo.
Responder
 #48
Nem sequer vi esse especial, então nao sei.
Responder
 #49
(22/01/2017, 01:42)Raffael Escreveu: Fico feliz em ver que estão finalmente trazendo de volta obras high fantasy puras, algo que tinha praticamente sido extinto.

Senti o mesmo quando comecei o jogo. A história é bem simples mas o fato dela ser bastante despretensiosa me prendeu fácil, e espero que o anime seja o mesmo. Pra mim o anime teve além da nostalgia que me deu feels, estilo, clima e um ritmo bem agradável, que o torna diferente do anime que estamos tanto comparando, Chain Chronicle. Esse foi genérico de cabo à rabo, e a própria animação mostra isso, sem tentar ter um estilo próprio, feito do jeito mais normal possível, com as caras de bunda mais normais possíveis, e diálogos mais mal comidos possíveis.

Sobre os próximos personagens que vão integrar o time, o Eugen e Rackam são maravilhosos. O par de vilões que são comparados a Jessie e James de Pokémon também Icon_lol Pena que o anime só deve ir até mais ou menos a quinta ilha...
Responder
 #50
(22/01/2017, 04:54)Oiacz Escreveu: Senti o mesmo quando comecei o jogo. A história é bem simples mas o fato dela ser bastante despretensiosa me prendeu fácil, e espero que o anime seja o mesmo. Pra mim o anime teve além da nostalgia que me deu feels, estilo, clima e um ritmo bem agradável, que o torna diferente do anime que estamos tanto comparando, Chain Chronicle. Esse foi genérico de cabo à rabo, e a própria animação mostra isso, sem tentar ter um estilo próprio, feito do jeito mais normal possível, com as caras de bunda mais normais possíveis, e diálogos mais mal comidos possíveis.

Sobre os próximos personagens que vão integrar o time, o Eugen e Rackam são maravilhosos. O par de vilões que são comparados a Jessie e James de Pokémon também Icon_lol Pena que o anime só deve ir até mais ou menos a quinta ilha...

O único feito elogiável de Granblue foi fazer os monstros em 2D, mas adiantou quase nada porque mal se mexeram, o bahamut do final ficou com os braços cruzados a maior parte do tempo como se fosse uma estátua. Enquanto isso, em Chain Chronicle teve movimentação em todos episódios, mesmo que por pouco tempo.
Se com estilo próprio de Granblue você quer dizer cores mortas, então o genérico no caso de Chain Chronicle é algo bom. Chain Chronicle não foi feito do jeito mais normal possível, ele poderia ser muito pior, mas só de ter um character design bonito já faz grande diferença.
Não sei o que seria o diálogo mal comido, porque tanto em Granblue quanto em Chain Chronicle, não vi nada de mais.
Responder
Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes