Granblue Fantasy

Tópico em '2017' criado por martec em 24/09/2015, 15:25.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 6 ... 20
190 respostas neste tópico
 #31
Sacanagem isso, estava esperando pelo anime...
Responder
 #32
vai ter especial de uma hora em janeiro.
Responder
 #33
OP podia ser melhor, ED é etc.
Responder
 #34
Vi o ep. 1. Primeiro falar do visual: o sombreamento das coisas e a line art pura, sem filtros digitais, remetem a um anime da era anal. Certamente o anime parece diferente dos outros animes digitais.

Já o resto... é bem genérico, não de um jeito ruim mas também não de um jeito bom.

Terminei de "ver" o ep. 2 pulando umas cenas, pois não aguentava mais ver o anime ininterruptamente. É tão genérico que cansa. Não devo ver os outros eps. disso.

A premissa do casal principal é que se eles ficarem muito longe um do outro, os dois morrem. Ao menos eles podem ficar longe o suficiente pra viverem sem maiores restrições.

Matematicamente, Chain Chronicle - shonenzisse - OP boa = Granblue Fantasy.
Responder
 #35
Pensei numa tentativa de um anime de Final Fantasy que foi feito por um fã no rpg maker. Pacman A historia é totalmente um velho chiclé de rpg medieval, onde o MC vem de uma vila afastada e resolve pelos poderes do "cliché do plot do pq eu quero" ir na aventura de proteger a mina que caiu do céu.

Eu achei ele menos ruim do que o chain chronicles, talvez eu veja o resto em Abril.

A OP é de Bump of chicken e a ED é agradavel.



6/10 o mascote tem a voz do happy >.>
Responder
 #36
(21/01/2017, 10:46)rapier Escreveu: Terminei de "ver" o ep. 2 pulando umas cenas, pois não aguentava mais ver o anime ininterruptamente. É tão genérico que cansa. Não devo ver os outros eps. disso.

Infelizmente a parte "menos ruim" de Granblue é mais a história única de certos personagens que se intercalam, não a main story...
Mas nunca que iriam adaptar essas histórias que você lê se conseguir o tal personagem no gatcha... é óbvio que é só a main story mesmo.
Responder
 #37
Assisti Gran Blue Fantasy, o anime foi legalzinho, mas decepcionou porque eu esperava algo bom.
Fora o mascote com voz câncer e personalidade câncer, tem a princesinha para ser salva que é outro pé no saco. Outra coisa é que é visualmente ofensivo aquele filtro ultra tosco, eles deixam o anime todo opaco e na hora que vão lutar cheio de efeito brilhante que combina -1 com o anime. As cores tão mortas foram uma péssima escolha. Os traços também deram uma bugada principalmente nos olhos logo no primeiro episódio. Para uma empresa tão rica como a Cygames, eu esperava uma animação decente...
Apesar de tudo, tem seus bons momentos, só decepcionou por eu ter expectativa.
Responder
 #38
(21/01/2017, 20:58)Ray Escreveu: Para uma empresa tão rica como a Cygames, eu esperava uma animação decente...

O investimento do anime foi no sombreamento, do mesmo nível de um anime da era anal.

[Imagem: o6NMbYW.jpg]

Olha o tanto de self-shadows que tem nela, sem uso de CG. Esse tipo de sombreamento é inviável atualmente, por isso o anime foi adiado uma temporada mesmo tendo grana.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #39
(21/01/2017, 21:02)rapier Escreveu: O investimento do anime foi no sombreamento, do mesmo nível de um anime da era anal.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: o6NMbYW.jpg]

Olha o tanto de self-shadows que tem nela, sem uso de CG. Esse tipo de sombreamento é inviável atualmente, por isso o anime foi adiado uma temporada mesmo tendo grana.

A grana foi investida no lugar errado. Sombreamento quase todo anime tem, agora colocar sombramento nas juntas do braço e essas coisas toda é bem desnecessário. Isso pode gastar mais tempo e dinheiro, mas dar uma coloração mais vívida para o anime também deve custar mais dinheiro. Devem ter sacrificado parte da grana da coloração e do cenário para fazer essas sombras feias aí.
Responder
 #40
Assisti o primeiro episódio e gostei, do estilo da animação também.
Gostei principalmente de como fizeram as skills de uma forma mais natural...
Estava com medo de sair algo tipo Chain Chronicle...

Só não gostei como o summon do Proto-Bahamut foi irreal.
Não acho que essa coisa de summons vai dar certo no anime, mas faz parte da história né...

Outra coisa que gostei foi de ver os cenários e OST. Opening muito boa também, sempre bate uns feels vendo coisas serem adaptadas

Termieni o ep2 e também gostei. A invocação do Proto-Baha ficou menos mal com a continuação desse episódio, mas ainda acho que não vai servir muito pro anime. É muito poder de fogo pro grupo principal que ver a luta animada usando summons fica bem desproporcional para o Império... mas agora que mostraram o Proto-Baha, vão ter que inventar algum motivo para a Lyria não invocá-lo em toda batalha para ganharem de modo fácil.
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 6 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes