Custo e produção de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 23/09/2015, 22:15.
Páginas (78): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 78
772 respostas neste tópico
 #151
(21/09/2016, 20:44)gusyavoo Escreveu: E adaptar apenas animes que já tenham sido finalizados não me parece uma coisa viável.

Como adaptação existe como propaganda, adaptar coisas que já terminaram no geral dá menos retorno.
Responder
 #152
(21/09/2016, 20:46)rapier Escreveu: Como adaptação existe como propaganda, adaptar coisas que já terminaram no geral dá menos retorno.

Exatamente o que eu pensei, por isso não me parece ser viável adaptar animes já finalizados...
Então acaba que não sobra muita alternativa para a produtora.

Se ela inventar um final pode inviabilizar uma possível continuação.
Eu acho o caminho mais prudente é adaptar até onde der, se tiver continuação bom, se não leia spoilers na internet.
Responder
 #153
Uma lista de animes Full HD (1080p de resolução nativa) de 2014 pra cá:
  • Dai Shogun (também, nem animação tem HAHA! )
  • Fafner Exodus (esse é óbvio que é 1080p)
  • Future Card Buddyfight
  • Grimgar
  • Grisaia (tb, com a tela Ultrawide tem menos espaço pra preencher HAHA! )
  • Hi-scool Seha Girl
  • K 2 (outro anime 1080p óbvio)
  • Kancolle
  • Magi Sinbad etc
  • Milky Holmes TD
  • Nobunaga Concerto
  • Souma 1 e 2
  • Taboo-Tattoo (valeu JC HAHA! )
  • Working 3

É engraçado ver que 0 animes da Ufotable, da PNWorks ou da Kyoani são Full HD. Também, com aquele blur que eles colocam nos animes...
Responder
 #154
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...15/.107055

Indústria anímica cresceu 12% em 2015, parte em graças a eventos e licenciamento de streaming pra China.
Responder
 #155
(29/09/2016, 17:35)rapier Escreveu: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...15/.107055

Indústria anímica cresceu 12% em 2015, parte em graças a eventos e licenciamento de streaming pra China.

A china aceita os animes com tema de fantasia? Porque soube que eles tavam banindo light novel
Responder
 #156
(29/09/2016, 18:12)Ton Escreveu: Mas isso é culpa de quem manda esses trabalhos pra eles.. produtoras poderiam ter um mínimo de noção antes de mandar algum material pra adaptar.

Elas deviam ter noção de só bancar novels que o autor soubesse como ia ser o final e como ele ia chegar nesse final.
Responder
 #157
(29/09/2016, 18:20)Gabrinius Escreveu: Elas deviam ter noção de só bancar novels que o autor soubesse como ia ser o final e como ele ia chegar nesse final.

a industria não funciona assim, adaptam materiais que estão vendendo bem .. se vai ser bem adaptado, bem feito ou não pra eles pouca importa. Parece que não há cobrança, é só lançar no dia certo e pronto, se limita a isso parece.
Responder
 #158
(29/09/2016, 18:19)jasque Escreveu: A china aceita os animes com tema de fantasia? Porque soube que eles tavam banindo light novel

Não sei dizer.
Responder
 #159
(29/09/2016, 18:23)Ton Escreveu: a industria não funciona assim, adaptam materiais que estão vendendo bem .. se vai ser bem adaptado, bem feito ou não pra eles pouca importa. Parece que não há cobrança, é só lançar no dia certo e pronto, se limita a isso parece.

Sim. Se nois escrevesse um texto sobre o @Oiacz sendo enviado pra um mundo de jogo ou magia e se tornando pau mandado de uma tsundere nois teria uma grande chance de receber uma grana da kadokawa.

Por isso ta essa várzea.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #160
(29/09/2016, 18:27)Gabrinius Escreveu: Sim. Se nois escrevesse um texto sobre o @Oiacz sendo enviado pra um mundo de jogo ou magia e se tornando pau mandado de uma tsundere nois teria uma grande chance de receber uma grana da kadokawa.

Por isso ta essa várzea.

Mas isso vende. Se o anime não vende, faz a LN ou o merchan vender.
Responder
Páginas (78): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes